#viagens #ondas perfeitas 

Fred Vilela - Noronha 2012

Redação Surfguru

Confira a Trip do alagoano Fred Vilela para Noronha com fotos e relato pessoal sobre mais uma temporada

14:00 do dia 7 de março desembarquei em Fernando de Noronha e fui direto pra Cacimba do Padre seco pra pegar uns tubos. Não deu outra, Rolou um final de tarde mágico com ondas regulares porém perfeitas com direito a assistir de camarote os locais quebrando nos canudos das esquerdas em frente ao coqueirinho. Na saída aquele por do sol que só a Cacimba proporciona.

Durante a estadia na ilha peguei ainda boas ondas no Boldró que era a melhor opção com a maré seca, rendendo um surf muito irado. Mas para quem tava na ilha o dia 13 de março vai ficar na memória por um bom tempo, Cacimba quebrando tubos e mais tubos para os dois lados. Foram as melhores ondas que peguei dessa vez. No pico pegando as bombas estavam os locais Patrick Tamberg e Nego, o melhor tubo que vi nesse dia foi de Nego que dropou uma bomba pra esquerda e sumiu vindo a aparecer já na beira enlouquecido com o barrel. Vi também o catarinense Rafael Becker pegar uma direita monstra e completar um tubão insano. Eu, na minha condição de haole fiquei pegando as que sobraram...hehehehe! Saí da água de cabeça feita.

Nesse dia a Cacimba mostrou seu potencial e sua perfeição, Altos tubos, foi assim que tava. Fernando de Noronha é uma localidade que respeito muito pela força de suas ondas e pela beleza de suas praias. Lugar que possui uma energia única. Voltei para a praia do Francês com aquelas ondas na cabeça e esperando a hora de voltar. É isso, Fernando de Noronha é o bicho!!! ALOHA.

Fred Vilela