#competições #eventos #surf #big surf #altura das ondas #ondas extremas #ondas grandes #notícias 
Saquarema - Rio de Janeiro - Brasil

FINALISTAS DO PRÊMIO DE ONDAS GRANDES SURFADAS NA REMADA EM SAQUAREMA 2021

Assossiação de Surf de Saquarema

Big Wall Enseada é um desafio criado pela CERVEJA ENSEADA em parceria com a Associação de Surfe de Saquarema, com o apoio da Casa do Surf, Castelhana Praia Hotel, Pousada Pub Altas Ondas e Prefeitura de Saquarema.

O maior objetivo da CERVEJA ENSEADA é promover o desenvolvimento da modalidade Big Surf durante a temporada de ondas grandes em Saquarema.

A CERVEJA ENSEADA premiará a maior onda surfada na remada de ondas grandes nas praias de Saquarema entre 18 de julho de 2021 até 22 de outubro, os alertas e as previsões nas janelas de entrada de ondas grandes foram feitas com a parceria da WAVES, site oficial do evento.

O desafio virtual de Ondas Grandes através de registros feitos em vídeo, já tem definido as CENAS FINALISTAS do período de 18 de Julho ao dia 22 de Outubro de 2021.

O confronto ficou entre os atletas Marcos Monteiro e o Guillermo Pascarelli, e concorrem às cenas registradas pelos videomakers, Florencia Yanez e Luiz Ignácio Guimarães. 

FINALISTAS DO BIG WALL ENSEADA - EDIÇÃO 2021:

BWE-0107 - Atleta: Marcos Monteiro

Cena: Luiz Ignácio Guimarães

Praia: Backdoor em 30/07/2021

BWE-0108 - Atleta: Marcos Monteiro

Cena: Luiz Ignácio Guimarães

Praia: Backdoor em 31/07/2021

BWE-0109 - Atleta: Marcos Monteiro

Cena: Florencia Yanez

Praia: Backdoor em 30/07/2021

BWE-0110 - Atleta: Guillermo Pascarelli

Cena: Florencia Yanez

Praia: Barrinha em 20/07/2021

BWE-0118 - Atleta: Marcos Monteiro

Cena: Luiz Ignácio Guimarães

Praia: Vila em 12/10/2021

Jurados:

- Gary Linden

- Carlos Burle

- Alemão de Maresias

- Otávio Pacheco

Os juízes do evento selecionaram as 5 maiores ondas inscritas, a maior onda será apontada pela DDN - Wave Breaking Calculation, a mesma empresa que faz a medição do GIGANTE DE NAZARETH em Portugal, através de registros de vídeos no próximo dia 15 de Janeiro.

Vamos aguardar a cerimônia de entrega de premios e conhecer o BIG RIDER DO ANO em Saquarema.

SOBRE A IDEALIZADORA CERVEJA ENSEADA:

Criada em setembro de 2019 e lançada no Mondial de La Bière, a Cerveja Enseada é produzida na Cervejaria Lagos, localizada em Saquarema, na Região dos Lagos fluminense, reconhecida como a

“A melhor fábrica para produzir cervejas artesanais”, segundo pesquisa da revista Veja Rio. A marca conta com três rótulos fixos: Premium Lager, Hop Lager e a Witbier.

A marca nascida na região dos Lagos, traz na sua personalidade a vibe das praias quase secretas, escondidas nas enseadas do litoral brasileiro. Ela é traduzida por cervejas sofisticadas e de excelente “drinkabilidade” (fáceis de beber), criadas para quem aprecia as nuances da cerveja artesanal, sob o calor que predomina em nosso país. A Enseada pensada para ser fácil de beber e alcançar desde os paladares mais exigentes ao mais simples, levando a qualidade da cerveja artesanal de forma democrática para todos os públicos.

Equipe Big Wall Enseada

SAIBA MAIS: https://bigwallenseada.com/

@bigwallenseada

@cervejaenseada

@prefeiturasaquarema

@castelhanapraia

@casadosurfsaquarema

Galerias | Mais Galerias