#videos 
Niterói - Rio de Janeiro - Brasil

Final Master da 1a Etapa ASN Cervejaria Noi / Compão de Surf 2011

João José Macedo

Até um pinguim apareceu em Itacoá para assistir!

Em bateria eletrizante, Leo Trigo comandou o show de surf em ondas de um metro e meio, na final da categoria Master, que ficará marcada com uma das melhores da história da ASN. Ele surfou a melhor onda da decisão, aplicando fortes batidas. Recebeu 9,25 dos juizes, e deixou seus concorrentes em situação complicada, largando na frente na disputa por uma das passagens aéreas para o Peru oferecidas pela AIT Surf Operadora de Turismo e Taca Air Lines.

Os cariocas Leo Chinês (2º) e Luiz Menezes (3º), além do local Rafael Mignani (4º) também apresentaram um surf de alto nível. Menezes surfou o melhor tubo do campeonato, além de mandar um aéreo na final, mas só foi suficiente para deixá-lo na terceira colocação. Ao término da bateria até os juizes aplaudiram.

O Circuito ASN Cervejaria Noi/Compão de Surf 2011 tem patrocínio da Cervejaria Noi e Lanchonete Compão, co-patrocínios da Hot Buttered, Universidade Federal Fluminense, Cobra D’Água, Hanga Bay, e apoios da Taca Air Lines, AIT Surf Operadora de Turismo, Vibe, Cobian, S3 Boarders United, Energéticos Mad Dog, Pranchas Bou, André Cebola Shaper, Cesar Luna Sufboards, Heenalu Sufboards, Bustle, Hang Way, TSN, Original Brasil, Girlie, Águas de Niterói e FESERJ.

Galerias | Mais Galerias