Finais adiadas nesta segunda em Trestles

Liga Mundial de Surfe não encontra condições favoráveis no pico californiano e faz com que Medina, Mineirinho, Filipinho e Guigui tenham dia livre antes de buscar título.

14/Set/2015 - globoesporte.com - San Diego - Califórnia - Estados Unidos

PREVISÃO TRESTLES

Não vai ser nesta segunda-feira que os quatro brasileiros (Gabriel Medina, Adriano de Souza, Filipe Toledo e Wiggolly Dantas) nas quartas de final da etapa de Trestles do Circuito Mundial vão poder lutar pelo caneco no palco onde foi cunhado o termo Brazilian Storm para descrever essa geração talentosa do surfe brasileiro. Por conta das ondas pequenas no pico californiano, a Liga Mundial de Surfe (WSL) adiou a realização do dia final do campeonato. 

Uma nova chamada será feita nesta terça-feira, às 11h30 (de Brasília). Mas a expectativa é que a competição seja reiniciada na quinta-feira, quando um swell deverá produzir boas ondas no mar de Trestles.

- Nesta manhã, ainda tem algum swell de oeste, mas o vento de Sul ainda está aí, o que é ruim para nós. Não vamos ter nenhuma bateria hoje (segunda). Nós estamos na expectativa de um swell nos próximos dias, mas estamos vendo que um swell bom para o final da semana, na quinta-feira e na sexta-feira - afirmou o comissário da WSL, Kieren Perrow.

Depois de Trestles, vão faltar apenas três etapas: Landes, na França, de 6 a 17 de outubro, Peniche, em Portugal, entre 20 e 31 de outubro, e Pipeline, no Havaí, de 8 a 20 de dezembro.

QUARTAS DE FINAL EM TRESTLES

1 - Filipe Toledo (BRA) x Joel Parkinson (AUS)

2 - Adriano de Souza (BRA) x Wiggolly Dantas (BRA)

3 - Adrian Buchan (AUS) x Mick Fanning (AUS)

4 - Gabriel Medina (BRA) x Nat Young (EUA) 

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURFE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR