#kite #vento #competições #eventos #notícias 
Ceará - Brasil

FESTIVAL GKC VELAS TRAIRI 2022

George Noronha

1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Kite Wave e Big Air - Inscrições Abertas

Estão abertas as inscrições para o Festival GKC Velas Trairi, evento válido como 1ª Etapa do CIRCUITO BRASILEIRO DE KITE WAVE E BIG AIR E REGIONAIS DE KITE RACE FOIL E HYDRO FOIL TUBULAR, KITE RACE BIDIRECIONAL, WING RACE E SURF FOIL.

O campeonato irá acontecer na bucólica Praia do Guajiru, no município de Trairi-CE, localizado a cerca de 150km da Capital Cearense, no Litoral Oeste do estado, entre os dias 16 e 19 de junho.

Os principais atletas das modalidades Kite Wave e Big Air em atuação no país prometem um verdadeiro show na etapa de abertura do certame nacional das modalidades, e o pano de fundo, o lindo mar verde-esmeralda da Praia do Guajiru, promete encantar a todos os visitantes, e simpatizantes que estarão acompanhando o evento através das Redes Sociais, Transmissão Ao Vivo e sites especializados.

Mas, não serão apenas os astros nacionais que estarão presentes ao evento. São esperados competidores de todo o Nordeste para as disputas do Regional Kite Race Foil e Hydro Foil Tubular, Kite Race Bidirecional, Wing Race e Surf Foil, garantindo doses extras de adrenalina durante os quatro dias de evento.

CATEGORIAS

CAMPEONATO BRASILEIRO

• Kite Wave

• Big Air

REGIONAL

• Kite Race Foil e Hydro Foil Tubular

• Kite Race Bidirecional

• Wing Race

• Surf Foil

SISTEMA DE INSCRIÇÕES

Todos os atletas interessados em competir no FESTIVAL GKC VELAS TRAIRI 2022 deverão efetuar as inscrições através do link https://linktr.ee/gkcwatersports.

OBS: As inscrições se encerram dia 10/06 ou quando o limite de vagas por modalidade for atingido.

VAGAS LIMITADAS – Garanta já a sua!

Segundo Jailson Sena, CEO da GKC, é uma grande alegria para toda a comunidade da Praia do Guajiru receber o Brasileiro e o Regional de Kite. Segundo ele, os moradores do Guajiru estão prontos e ansiosos para receber os principais astros e estrelas do kite brasileiro para compartilhar nossa vida simples e as coisas boas da vida que essa praia maravilhosa nos presenteia todos os dias:

“Estamos nos empenhando ao máximo para fazer o maior evento que a Praia do Guajiru e o município de Trairi já sediaram. Teremos uma excelente premiação para todos os participantes e garantimos vagas em todas as modalidades para o Feminino, uma prova de nosso compromisso com o crescimento, o desenvolvimento e a igualdade de gênero em nosso esporte. Estamos preparando uma superestrutura para os atletas e esperamos que todos saiam daqui encantados com as belezas de nossa praia, pois, toda a comunidade está envolvida em tornar esse evento um marco para o esporte no município”, declarou Jailson.

Sobre a Praia do Guajiru

A paradisíaca Praia do Guajiru está localizada a cerca de 150km de Fortaleza. Pertencente ao município de Trairi, a praia é famosa por seus ventos, ondas constantes e beleza inigualável! Com aproximadamente 6km de extensão, a praia costuma encantar não somente os visitantes que buscam a adrenalina de seus ventos e ondas, mas também aqueles que não abrem mão da tranquilidade em seus momentos de descanso em um clima bucólico de vila de pescadores, que combina à sofisticação de empreendimentos como o The Coral Beach Resort, que oferece todo o conforto que um casal, ou família precisam para dias inesquecíveis em um paraíso de piscinas naturais com águas verdes e quentes o ano todo.

MAIORES INFORMAÇÕES

ABK: (85)99265-9118

Jailson Sena: (85) 999941697

O FESTIVAL GKC VELAS TRAIRI, CAMPEONATOS BRASILEIRO E REGIONAL DE KITESURF, é válido como Etapa de Abertura do Circuito Brasileiro de Kitesurf 2022 de  Kite Wave e Big Air, e Campeonatos Regionais de Kite Race Foil e Hydro Foil Tubular, Kite Race Bidirecional, Wing Race e Surf Foil.

Patrocinador Master:

The Coral Beach Resort;

Patrocinadores Oficiais:

Maresia;

L.N.N.X.;

Life Strong;

Core;

Duotone;

Eleveight.

Patrocínios Locais: Pousada Vila Vaga-Lume, Lavanderia Expresso, Moura Contabilidade, Pousada Surf Village, Pousada Janelas do Mar, Zorah Beach Hotel, Goener Energia Verde, Plig Telecom, Acrílico Conceito, Grilo Boards e Adel Côco.

Apoio Institucional:

Prefeitura de Trairi.

Realização:

• GKC  |  Guajiru Kite Center;

• ABK  | Associação Brasileira de Kitesurf;

• AMORGUA | Associação de Moradores de Guajiru;

• ADETUR | Agência de Desenvolvimento do Turismo de Trairi;

• AKST | Associação de Kitesurf de Trairi.

Galerias | Mais Galerias