#feminino #surf #festival 
Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco - Brasil

Festival Florindo o Mar 2018

Mina do Surf

No mês de março o projeto Mina do Surf lança o Festival Florindo o Mar. Localizado na praia de Itapuama, o festival visa promover a interação do público feminino com o surf.

Que tal começar o mês de março homenageando as mulheres? 

O Mina do Surf pensou em tudo e traz uma novidade irada no mês da mulher: O Festival Florindo o Mar surge para celebrar de forma emponderada o nosso lugar de direito no outside. 


Para quem já acompanha o Mina do Surf, os encontros e eventos realizados no ano passado impulsionaram a organização para trazer novidades, e lá vai a primeira: O PRIMEIRO Festival Florindo o Mar. 


O Festival busca a inclusão social da mulher no surf, valorização e incentivar a união feminina. E se o surf vai dominar o dia, à noite a vez é do Luau das Luzes, com inicio às 19h. O convite é para dar aquela relaxada. 

Evento destinado para surfistas e para mulheres que tem interesse em iniciar no esporte.

Conhecido por realizar encontros mensais e semestrais, como aulões para iniciantes. Quem for pode conferir na grade da programação, yoga, treinamento funcional, gincana, aula de surf, campeonato, sorteios e muitas novidades

O grupo Mina do Surf tem 2 anos e lançou o projeto assim que completou seu primeiro ano em atividade. Agora em 2018, lança o Festival Florindo o Mar. Pensado para ocorrer no mês de março, por ser um mês de marca significativa no reconhecimento da função social e importância da mulher. 

O projeto já promoveu também, entre as já citadas atividades, o Luau solidário Hawaiano. E volta com uma nova edição, o Luau das Luzes, que acontece no mesmo dia do Festival, na Pousada Canavial Beach, a partir das 19h com palestras e novidades imperdiveis. 

Está esperando o quê? As inscrições já se iniciaram, garanta sua vaga. Mais informações em breve.


Link: https://doity.com.br/festivalflorindoomar

 

Fonte:https://www.facebook.com/minadosurf/

 

Galerias | Mais Galerias