#competições #surf #eventos #atletas #notícias 
Brasil

Festival da Família Surf de Paracuru

Jocildo Andrade

Um dia marcado pela energia positiva de uma galera incrível que são os locais de Paracuru

Estão de parabéns todos os atletas que deram um show para o grande e bonito público presente nas areias do Ronco do Mar, lugar paradisíaco que encanta a todos com a magia de suas belezas naturais.

Agradecimentos especiais aos idealizadores deste projeto @escolasurfgilvanlima e @adyla_lucas que estão dando aula de como é possível sim realizar um evento priorizando os verdadeiros donos do show, que são os atletas. 

Alimentação e inscrição na faixa, premiação que além dos tradicionais kits, troféus e medalhas inclui cesta básica para as famílias dos finalistas.

"Felicidade define o sentimento de dever cumprido. Foram muitas as dificuldades, mas não foram maiores do que a vontade de proporcionar um dia de confraternização aos atletas que representam nosso Município. Sejam atletas de alto nível ou mesmo os que estão dando os primeiros passos no surf. Este evento encerra as competições em 2021, mas os trabalhos continuam, em 2022 tem muito mais", disse Gilvan Lima.

Agradecimentos a todos que apóiam e acreditam no sonho de contribuir não só com a formação de grandes atletas, mas de campeões da vida. Boas Festas a todos e que venham novas conquistas e novos parceiros para este projeto chamado Festival Família Surf de Paracuru", finaliza Gilvan.

Galerias | Mais Galerias