#notícias #eventos #competições #surf #atletas 
Brasil

Festival Da Família Surf de Paracuru

Jocildo Andrade

Festival Da Família Surf de Paracuru só para atletas locais. Mais um grande evento que vai rolar amanhã 18 de Dezembro na Praia do Ronco do Mar.

Desta vez apenas para os locais, uma confraternização entre amigos da comunidade do surf de Paracuru. Grandiosa iniciativa de Gilvan Lima, idealizador deste projeto chamado Família Surf de Paracuru.

A inscrição dará direito a lanche e almoço. Os vinte primeiros inscritos receberam uma camisa do evento. Cuida que as vagas são limitadas.

Inscrições abertas na loja Amália moda surf até o dia 15.

"Vamos nos encaminhando para mais uma confraternização da família surfe em nossa cidade. Onde reunimos surfistas e seus familiares para desfrutar de um dia especial que o surfe proporciona.Um evento para brindarmos a caminhada de um ano inteiro. 2021 não foi um ano fácil para ninguém, mas chegar até aqui, já é um motivo muito especial para comemorarmos. Com imenso prazer anunciamos mais uma edição do Aloha Paracuru de surf e convidamos todos vocês para se fazerem presentes, para vibrarem junto conosco, para que não deixemos nunca a nossa capacidade de acreditar que amanhã poderá ser ainda melhor".

No dia 18 de Dezembro, na praia do Ronco do Mar, atendendo as exigências sanitárias, pois não podemos esquecer que estamos vivenciando ainda uma pandemia, teremos show de surf,

Contamos com vocês e desde já, agradecemos a todos os nossos patrocinadores e apoiadores. Sem vocês, nada disso seria possível.  

 

Galerias | Mais Galerias