#música #arte #encontros 
Recife - Pernambuco - Brasil

Festival Celebração Reggae – Ano V

Redação Surfguru

Alô alô massa regueira, o festival mais tradicional da cidade já tem atrações e data definida

E com muito prazer traremos duas pedradas de altíssimo nível para vocês! ISRAEL VIBRATION (Jamaica) + MATO SECO (lançamento oficial do disco novo) + Capim açú (F.Noronha) + Mikahreggae e o dj Marcelskank.

Dia 12 de abril, sexta feira, no clube Português, a partir das 21:30.

ISRAEL VIBRATION

Mencione o nome “Israel Vibration” numa roda de amigos que curtem o bom e tradicional reggae jamaicano que você sentirá um pouco do enorme respeito conseguido por esse grupo de quase 40 anos de carreira. Donos de uma sequência infindável de sucessos espalhados pela longa discografia de 22 álbuns, sendo o mais recente “Reggae Knights” tendo concorrido ao Grammy, o grupo continua se apresentando em todo o mundo com energia digna de adolescentes. Donos de uma performance de palco contagiante e de um peso instrumental dificilmente alcançado por outros grupos de Reggae, o Israel Vibration continua moldando para o mundo e redefinindo o termo Reggae Raiz. Em abril a banda estará vindo para uma turnê que irá passar por diversos países da América do Sul e Central como Brasil, Argentina, Panamá, Costa Rica, Peru e Chile.

MATO SECO

Essa que é a banda nacional que vê mais seu publico crescer em Pernambuco e no Brasil, volta ao Recife de forma triunfal pra ser a principal atração nacional do Festival e lançar oficialmente seu novo disco no Recife. O álbum traz 15 canções inéditas, dentre elas algumas participações muito especiais e nasceu através da interação direta do característico som da banda com o toque peculiar de alguns dos maiores mestres do gênero.

Além das atrações principais , duas bandas da cena local mostrarão seu trabalho no festival : a Capim-açú de Fernando de Noronha e a Mikahreggae, além do Dj Marcelskank.

Galerias | Mais Galerias