#competições #surf #festival #brasileiro 
São Sebastião - São Paulo - Brasil

Festival Brasileiro Universitário de Surf 2017

Verônica Martins

Inscrições abertas para o Festival Brasileiro Universitário de Surf 2017. Disputa será realizada entre os dias 2 e 3 de dezembro no North Shore Paulista.

Maresias recebe estudantes de todo país para a grande festa do surf universitário. Dias 2 e 3 de dezembro, a praia mais famosa do litoral paulista será palco do Festival Brasileiro Universitário de Surf, celebrando o final de ano com muito esporte, música e diversão. 

As inscrições já estão abertas e são esperados mais de 100 surfistas estudantes, que disputarão o título mais importante da temporada representando suas faculdades e a bandeira de seus estados.

A última edição, realizada em dezembro do ano passado, reuniu jovens do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Sergipe e Paraíba.

Garanta já sua lycra no link: http://www.fluxexperiences.com.br/inscricoes/festival-brasileiro-universitario-surf/

Além de kits recheados pela Quiksilver, os atletas serão premiados com 11 noites em Pasti (Indonésia) + 6 noites em Pichilemu (Chile). A grande novidade vai para categoria feminina = 6 noites em Bocas del Toro, Panamá!

Muito mais que um campeonato de surf, o Festival é integração entre universitários de todo Brasil, unindo a galera com muito esporte, música e entretenimento na Arena Ibrasurf.

O Festival Brasileiro Universitário de Surf 2017 é uma realização do Ibrasurf e da Flux Experiences & Entertainment, com patrocínio Quiksilver, Decathon e 51 Ice. Apoio: Lenovo, Roxy, Surfing Village, Yutti Hostal e PPExperience.

Projeto realizado em parceria com a Associação Paulista de Surf Universitário, Federação Paulista de Surf , Associação de Surf de Maresias, Associação de Surf de São Sebastião e Prefeitura de São Sebastião.

INSCREVA-SE !!

É nas areias de Maresias, durante o Festival Brasileiro, que iremos receber a Garota Universitária 2017!

A votação com as 25 sereias está rolando e 8 serão selecionadas para ir com tudo pago pro final de semana. Mas, para isso acontecer, elas dependem do seu voto. Quem você quer ver em Maresias dias 2 e 3 de dezembro?

VOTE AGORA!!

Galerias | Mais Galerias