#cultura #eventos #surf #associações #festival 
Praia Grande - São Paulo - Brasil

Festa "A Noite do Surf"

SPSurf

Uma Celebração da Gazeta do Litoral e SPSurf em prol do esporte no Estado de São Paulo

A cidade de Praia Grande está prestes a se transformar no centro da principal celebração do surf de São Paulo, com a grande festa "A Noite do Surf" promovida pelo Gazeta do Litoral em parceria com a Federação de Surf do Estado de São Paulo.

O evento acontecerá dia 23 de novembro, no famoso Barzin, av. Mal. Mallet, 1108 - Canto do Forte, Praia Grande - SP, a partir das 20h.

O destaque da noite será a cerimônia de entrega do inédito título da Copa São Paulo de Surf à cidade da Praia Grande. Este é um momento de reconhecimento do compromisso e dedicação do comprometimento da comunidade local com o surf e a promoção do esporte.

Além disso, durante a festa, a SPSurf será honrada com o 16° troféu de campeã brasileira por equipes. Este título foi conquistado pela Seleção Paulista de Surf no ano de 2023, demonstrando a excelência e o talento dos surfistas do estado de São Paulo.

A Noite do Surf será uma celebração emocionante que reúne autoridades locais, amantes do surf, atletas, presidentes de associações e entusiastas de todo o estado de São Paulo. "Será uma oportunidade única de celebrar a paixão pelo surf e o sucesso do esporte em nossa região", disse o Diretor presidente do Jornal Gazeta do Litoral Abdul Hadi.

Não perca este evento memorável que enaltecerá a Praia Grande, o compromisso da Gazeta do Litoral com o surf, e a SPSurf. "Estamos ansiosos para compartilhar essa noite especial com todos vocês", comentou Zé Paulo, Presidente da SPSurf.

O evento vai contar com show da Banda do Grillo: Danylo Grillo no vocal, Graveto (Charlie Brown Jr.) na bateria, Fabinho e Gui Dias, nas guitarras e presença especial de Binho Nunes, no baixo.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato com o Gazeta do Litoral ou a Federação de Surf do Estado de São Paulo.

Contatos:

Gazeta do Litoral - [13 99721-4426]

Federação de Surf do Estado de São Paulo - [11 99356-1376]

Galerias | Mais Galerias