Florianópolis - Santa Catarina - Brasil

Fecasurf transfere a quinta etapa do Circuito Ilha de Surf

Cristiano Rigo Dalcin

A Federação Catarinense de Surf (Fecasurf), entidade estadual de administração do surfe, informou através de nota a transferência da quinta etapa do Circuito Ilha de Surf – Taça Fábio Bola, que aconteceria neste final de semana, dias 23 e 24 de novembro.

O evento que conta com a participação de atletas de oito associações de Florianópolis divididos nas categorias open, master, júnior, iniciantes, infantil, feminino e mirim será realizado nos próximos dias 21 e 22 de dezembro e com premiação de R$ 8 mil.

O motivo são as condições adversas do tempo que podem comprometer a estrutura do evento e colocar em risco a integridade física dos atletas, pois se trata de um evento amador responsável, principalmente pelos atleta menores de idade.

A Fecasurf informa também que as datas das outras etapas, das associações do Campeche, Barra da Lagoa e Praia Mole, serão realizadas em 2014 com datas previstas para 4 e 5 de Janeiro de 2014; 11 e 12 de Janeiro de 2014; e 18 e 19 de Janeiro de 2014. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo e-mail asapasurf@gmail.com.

Galerias | Mais Galerias