#viagens #surf 

Familia Nalu - Terceira Temporada

Erika Gomes

O ano de 2010 foi inesquecível para a Família Nalu.

O surfista Pato, a esposa Fabiana, e a pequena Belinha percorreram o mundo em busca de aventuras e as maiores ondas do mundo. Alegrias, risadas, e muita confusão conduziram os episódios do programa “Nalu Pelo Mundo”, que ilustra as peripécias dessa família nada comum.

O programa é um dos mais assistidos do canal de TV Multishow e também da Rede Globo Internacional. Além disso, em 2010, o trio ganhou um quadro quinzenal no Esporte Espetacular, concretizando ainda mais o sucesso que Pato e a Família Nalu alcançaram ao longo de três temporadas e de uma vida dedicada ao surfe.

E para 2011 não será diferente. Para a temporada que tem estréia programada para 15 de Março, Tahiti é o primeiro destino da trupe, que continua de vento em popa! O programa continuará sendo uma das principais atrações da grade do Multishow.

Pato comenta sobre as gravações desta temporada: “2.010 foi sensacional, alcançamos uma visibilidade dentro e fora do surf, surfei algumas das melhores ondas da minha vida e tudo isso acompanhado da minha família. Estar fazendo o que eu gosto, mostrando tudo no Multishow e Esporte Espetacular é motivo de orgulho pra nós. Fizemos outra volta ao Mundo, pegamos muita chuva, passamos roubadas ilárias, surfamos ondas gigantes em lugares nunca antes surfados, colocamos até nome em onda, “Nalu” (risos) e nos divertimos muito, fizemos novas amizades, fomos a um continente que não havíamos estado antes, a Europa, que é simplesmente irada, vimos muita coisa que não fazíamos idéia, tenho certeza que todos irão gostar, a Belinha está crescendo muito rápido, agora ela nada, mergulha, filma, fotografa, está virando menina grande”, conclui Pato.

E em 2011 as indagações continuam: como será o futuro de Isabelle? Como será o convívio dela sem outras crianças? Como ela fará para estudar? Fabiana vai aguentar a falta de civilização? Pato vai conseguir surfar a maior onda do mundo? A família Nalu vai encontrar algum paraíso perdido por ai?

Isso e muito mais é o que desperta a curiosidade nesta família, que tem a vida desejada por milhões de telespectadores.

Não percam a terceira temporada, com previsão de estréia no dia 15 de março às 22hs, e reprises toda quarta-feira 12:30hs, quinta 16:30hs, sexta 08:00hs e sábado 14:30hs.

Para saber mais sobre estas e outras novidades da Família Nalu, acesse: www.longisland.com.br

Galerias | Mais Galerias