#surf 
São Sebastião - São Paulo - Brasil

Falta de ondas adia abertura do Surf Trip SP Contest

Redação Surfguru

A ondulação fraca de leste prevista para o fim de semana adiou a primeira etapa do Circuito Surf Trip SP Contest, marcado para rolar neste sábado e domingo na praia de Maresias, em São Sebastião (SP).

“Nosso objetivo é realizar o evento sempre nas melhores condições possíveis. Estamos monitorando a previsão e infelizmente as condições não serão nada boas, forçando o adiamento para a semana seguinte (22 e 23/10)”, esclarece Dadá Nascimento, organizador e idealizador do circuito.

Realizado pelo 15º ano consecutivo, o SP Contest é exclusivo para moradores da capital e Grande São Paulo e destaca-se como um fomentador de talentos da região. As categorias em disputa são: Open, Master, Grand Master, Longboard, Junior, Sup Wave e Feminino.

Inscrições seguem abertas e custam R$ 120,00. Para participar, o surfista deve fazer seu cadastro no site www.spcontest.com.br e fazer o depósito na conta corrente da Event Tools Promoções e Eventos LTDA. (CNPJ: 04.954.136/0001.91, Banco Bradesco, agência 2451 e conta 10336-5). 

Feito o depósito, envie o comprovante para eventtools@hotmail.com . Inscrições serão validadas e confirmadas após o pagamento.

Patrocinado pelo terceiro ano consecutivo pela Surf Trip, o circuito, apesar da retração do mercado, mostra que está consolidado ao contar com apoio de uma das maiores redes de lojas do país.

“Reconhecemos que não é o melhor momento para o mercado em geral. Porém, graças à Surf Trip garantimos mais um ano e felizmente chegamos à 15ª edição. O que é um marco, quando se trata de um circuito destinado aos surfistas que moram longe da praia”, analisa Dadá Nascimento, idealizador e organizador do evento.

Entre as ações paralelas programadas estão: arena de treinamento funcional, espaço kids, gincanas e exposição de pranchas durante todo o evento. A segunda etapa também está confirmada e acontece nos dias 19 e 20 de novembro na praia do Tombo, Guarujá, também uma das melhores praias para a prática do esporte.

O Surf Trip SP Contest tem patrocínio oficial da rede de lojas Surf Trip. Apoio:  Quiksilver, Hang Loose, Rusty, Volcom, Hurley, Freesurf, New Era, Billabong, MCD, Lost, HD, O’Neill, Kenner, Tropical Brasil, G-Shock, Associação de Surf de São Sebastião, Associação de Surf de Maresias e Prefeitura Municipal de São Sebastião. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

Por Nancy Geringer

Galerias | Mais Galerias