#brasileiro #master #competições 
Ceará - Brasil

Fábio Quencas marca presença no Brasileiro Master em Fortaleza

Fabiana Mourato

Atleta e Presidente da A.S.M.PE (Associação Surf Master de Pernambuco), Fábio Quencas, patrocinado pela Abreus surf wear, se destaca na segunda etapa do circuito Brasileiro master 2011 em Fortaleza - CE - Praia do Futuro.

Na categoria grand master, o Pernambucano fez uma das melhores baterias do sábado, onde o atleta local da praia do futuro, Wagner Menezes (CE) já se encontrava na areia quase que comemorando sua classificação.

``As ondas não estavam muito boas, mais com toda energia de viajar com a equipe de produção da Abreus e minha esposa Fabiana ,tudo podia acontecer`` falou Fábio Quencas.

Quando restavam alguns segundos, Quencas, que era o segundo colocado, consegue pegar uma onda 6.70 e vira para primeiro. Logo atrás, vem o Baiano Carlos Brito(BA) e faz 5.8, e só na areia quando os competidores estavam juntos, o locutor anuciou o resultado, Quencas em primeiro, e Carlos Brito em segundo.

`` Realmente foi uma bateria muito igual para todos atletas, que sempre estiveram bem próximo um do outro, e nos segundos finais, consegui pegar uma boa esquerdinha e fazer duas boas manobras`` relatou o Quencas .

No dia seguinte, nas quartas de finais, o Pernambucano, pegou uma boa bateria contra um outro local da Praia do Futuro, junto com um dos maiores nomes do surf mundial, o Brasileiro Fábio Gouveia, campeão da etapa, e o Bi-campeão Brasileiro Ricardo Toledo de Ubatuba – SP, (onde será ralizada a 3ª etapa).

Esses dois grandes surfistas, conseguiram assim, mostrar seu favoritismo, e pegaram as melhores ondas naquele momento bem delicado que estava o mar.

Mesmo assim o Fábio Quencas, surfou bem, e só faltando uma onda da série para conseguir a nota que lhe faltava, mais fica aqui, toda nota positiva do Presidente da A.S.M.PE, pelo qual sempre foi um surfista de corpo e alma, sempre se dedicando ao máximo pelo sucesso no surf como na realização, de um dos melhores circuitos surf master estadual.

Gostaria de agradecer a toda equipe de marketing da Abreus surf wear, o fotógrafo Claudio Damangar e a vídeo maker Carla (Cacau), que realmente fizeram um ótimo trabalho, não só no surf, como na produção de belos momentos para o novo catálago da Abreus surf wear, que tem como proprietário o surfista e grande pessoa Wellington Martins, mostrando que realmente a Abreus surf Wear é uma das marcas que mais investe no surf em Pernambuco e também em todo Nordeste, acreditando sempre no surf e em sua toda equipe de trabalho e produção.

Acesse abreusurf.com.br e conheçam o nosso site, da marca que mais investe no surf, confira detalhes da segunda etapa Brasileira máster, como também a nova coleção.

Resultados das finais:

MASTER

1º Teco Padaratz (SC)

2º Júnior Maciel (SC)

3º Flávio Sukita (CE)

4º Sérgio Ricardo (CE)

KAHUNA

1º Sérgio Penna (RJ)

2º David Husadel (SC)

3º Cardoso Júnior (CE)

4º Beto Cavallero (RJ)

GRAND MASTER

1º Fábio Gouveia (PB)

2º Jojó de Olivença (BA)

3º Ricardo Toledo (SP)

4º Júnior Maciel (SC)

GRAND KAHUNA

1º Edu Elias (RN)

2º Jorge Bitencourt (BA)

3º Saturnino Borges (RN)

4º Pena (CE)

Tenham todos uma ótima semana, e boas ondas.....

Por: Fabiana Mourato A.S.M.PE (Associação Surf Master de Pernambuco)

Galerias | Mais Galerias