#estadual 
Ipojuca - Pernambuco - Brasil

Fábio Quencas campeão da 1ª etapa do Circuito Pernambucano de Surf

Fabiana Mourato

O atleta Pernambucano, patrocianado pela Abreus surf wear e Presidente da A.S.M.PE (Associação Surf Máster de Pernambuco) Fábio Quencas, venceu neste fim de semana a 1ª etapa do Circuito Pernambucano de Surf, em Maracaípe - Porto de Galinhas

Com boas ondas, e uma final histórica, com o ex top da Abrasp, o consagrado surfista Cláudio Marroquim em segundo, junto com Paulo Germano (PB) e o atual campeão Pernambucano do Circuito Surf Máster 2010 - Maurício Bandeira.

"Realmente foi uma final bem disputada. Estava com uma prancha da Aquaflrex de epóxi, muito boa, e assim consegui pegar uma onda abrindo nessa grande final e assim me saindo campeão. Desde já parabenizo todos os atletas que estiveram competindo nessa gloriosa categoria e esse título divido com todos alí presentes' ' falou Fábio Quencas.

Lembrando que nesse próximo final de semana teremos a 1ª etapa do Circuito Gold Island Surf Máster 2011 - na Praia do Cupe - na vala do Borete.

Maiores detalhes como: categorias, reservas e preços de inscrições nos fones abaixo:

081-86534686 (OI) 98372672 (TIM) ou no fabioquencas_asmp@hotmail.com

OBS: Para evitar problemas no evento e nas próximas etapas, as categorias acima da Senior (inclusive) tem por obrigação a idade do atleta no início do ano, e não na data da etapa, por exemplo, a MASTER tem que ter 35 anos no dia 01 de janeiro daquele ano para participar.

Galerias | Mais Galerias