#pranchas #equipamentos #surf 
Parnamirim - Pernambuco - Brasil

Fábio Gouveia apresenta prancha "picolé model", versão napolitano

Marcelo Sá Barreto

Inventivo surfista, que também é shaper profissional nos dias atuais, marca produção pessoal com criatividade que fez ídolo se destacar nas ondas.

Considerado o maior surfista brasileiro de todos os tempos, Fábio Gouveia sempre flertou com a fabricação de pranchas durante a carreira. Tão logo se desfez das competições, apostou na profissão de shaper. Não um qualquer. A mesma inventividade nas ondas, que encantou o mundo do surfe, levou para as salas de confecção do brinquedo essencial para a prática da modalidade.

Algém Duvida? Saiu do forno a mais nova empreitada de Fabinho: a picolé model. Uma prancha conceito, num formato de... picolé. Não um picolé qualquer, mas o histórico napolitano. O projeto tem sido trabalhado há algum tempo, mas só agora o surfista publicou-o nas redes sociais.

Como nos mundos automotivo e da moda, Fabinho tem lançado luz aos protótipos conceito. Adepto dos mais variados estilos de prancha, acredita no surfe de possibilidades. Para ele, vale se divertir, independentemente da condição da onda. Ter a prancha correta, decreta, é ideal para se dar bem. Assim, manda ver na inspiração, sempre em busca do melhor para o esporte.

- Essa é 5’4”. Se vai dar certo, não sei. Também, se não funcionar, já passo o serrote no palito e fica 4’7”, afinal, além de pura ferramenta de marketing, foi feita para isso. Aguardem notícias - anunciou.

Fonte:https://globoesporte.globo.com/pe/blogs/missao-surfe/post/2018/03/26/surfe-conceito-fabio-gouveia-lanca-prancha-picole-model-versao-natapolitano.ghtml

Galerias | Mais Galerias