#surf 
Bertioga - São Paulo - Brasil

Exposição itinerante de Gabriel Medina chega à Riviera de São Lourenço

Fábio Maradei

Depois de atrair grandes públicos em Garopaba e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e Guarujá, a exposição itinerante “Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial” segue no litoral paulista, agora na Riviera de São Lourenço.

A carreta customizada estará posicionada no estacionamento do Riviera Shopping Center (Av. da Riviera, 1.256), com o atendimento na sexta-feira e sábado (15 e 16), das 14 às 22h, domingo, segunda, terça e quarta (17 a 19), das 13 às 20h. O acesso à mostra é gratuito e o visitante precisa retirar o voucher na loja Rip Curl Riviera.

Na sala montada na carreta especialmente para a exposição, os fãs poderão ver as lycras e pranchas usadas por Gabriel em suas campanhas vitoriosas, bem como os principais troféus conquistados, incluindo os dos títulos mundiais de 2014 e 2018. O espaço conta com acesso a portadores de necessidades especiais (elevador) e todos os visitantes maiores de 18 anos ganharão uma cerveja Corona gelada.

“Para o fã do Gabriel Medina é um momento especial, porque vai poder ver de perto os símbolos das vitórias mais importantes dele, em sua trajetória como profissional. Desde o primeiro troféu em etapa do Circuito Mundial, ainda em 2009 até o mais recente, o título em dezembro do ano passado no Havaí. É um passeio pela vida vitoriosa do maior ídolo do surf brasileiro”, conta o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

A iniciativa é da Rip Curl, patrocinadora principal do atleta, em parceria com o Instituto Gabriel Medina (IGM), onde o acervo fica exposto permanentemente, e a Truckvan, responsável pela customização da unidade móvel, com patrocínios da Cerveja Corona e Vult Cosmética.

A Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial tem como próximo destino o Barra Shopping, no Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 26. Já nos dias 1º a 5 de março, a carreta retorna ao litoral norte de SP, para o encerramento, ficando posicionada junto ao Beira Praia Shopping, na praia de Boiçucanga, em São Sebastião/SP. “Vale lembrar que nos dias 23 e 24, também teremos na Barra a final do Rip Curl Grom Search, movimentando bem o Rio de Janeiro com a nova geração do surf e no campeonato que o Gabriel Medina já foi campeão nacional e internacional”, completa Fernando Gonzalez.

 

Galerias | Mais Galerias