Etapa Decisiva nas Ondas do Rato
A etapa decisiva do Circuito Greenwave Iparana de Surf Amador 2013 acontecerá nos dias 8 e 9 de fevereiro nas ondas do Rato, pico que sediou a etapa de abertura do circuito.
31/Jan/2014 - Pedro Viana - Ceará - BrasilAlguns dos melhores surfistas amadores do estado já confirmaram presença no evento, que com certeza será a melhor das três etapas, já que foi dado um “up grade” na premiação. Será distribuído uma prancha Nox(para a categoria com maior número de inscritos), cinco tatuagens e um piercing(Kbça Tatoo), acessórios, kits e troféus. As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira(03/02), na Ultra Surf Board Shop(localizada no posto de combustível próximo ao antigo pedágio), e na Kbça Tatoo(Galeria do Rock, 3º andar, S/329).
Além da Competição o desfile da Gatinha Surf e Luau na praia sábado a noite. E também já está confirmada para o dia 14 de fevereiro (sexta-feira) a festa de encerramento do circuito que acontecerá no Reggae Club a partir de 21hrs, antes do projeto Roots and Culture.
O evento é apresentado pela Ultra Board Surf Shop, tem o patrocínio da Greenwave, o apoio da JG Surf Atitude, FG Assessoria Desportiva, Biquínis Três Marias, SESC, Nox, Mercadinho O Evandro, Kbça Tatoo, Kakal, Intuity Bora Bora, Skull, Aerivs, Reggae Club, Long Bong, Vanguarda, Cearasurf.com.br e Lanchonete O Guloso, tem a chancela da Federação de Surf do Estado do Ceará, a supervisão técnica da AASCE e a realização é da Associação de Surf da Praia de Iparana (ASPRANA).
A divulgação fica por conta dos sites: conexaosurf.com, surfbahia.com.br, craud.net, vidasurf.com.br, surfbyte.com.br, surfguru.com.br, opensurf.com.br, studiosurf.com.br, e beachshow.com.br.
Mais informações:
08587292778/97451477
Ou através da nossa fanpage no facebook:
Circuito Greenwave de Surf Amador