#surf #kite 

Estilo de vida de quem respira maresia - Jefferson Ereiro

Alexandre Ereiro

Estilo de Vida de Quem Respira Maresia, apresenta um cara completamente fissurado em Kitesurf.

Mais conhecido como o Dr. Kite, Jefferson Ereiro, 37 anos de idade, sete anos de pura radicalidade com suas pipas, percorre o céu das praias do Brasil em busca dos ventos.

Um paraense movido a muita energia, começou a praticar esportes depois que sofreu um acidente em sua loja de Peixe Ornamental, foi um dos maiores criadores de Peixe Beta de sua Cidade Belém do Pará. Procurou outro meio de viver a vida. Mergulhador Profissional, Alpinista Industrial (Rapel), Remador de Expedição, Pescador Artesanal e Kitesurfista”.

Hoje um dos melhores instrutores de Kite do Norte do Brasil, Jefferson Ereiro, o Dr. Kite, que também remenda e deixa seu kite novo, vai dar uma palavrinha.

"O kitesurf para mim trouxe liberdade, paz, saúde e hoje é meu meio de vida."

"Na busca por intensas emoções, nós kitesurfistas devemos ser encarados radicalmente exigindo muita responsabilidade por parte daqueles que se arriscam praticá-lo. Tal experiência é capaz de transformar a vida de qualquer pessoa, pois incorpora uma nova rotina baseada nas noticias sobre variações de vento e condições do mar. Por se tratar de esporte radical, é muito importante o curso, pois ensina uma série de dicas úteis para iniciantes." Ressalta Jefferson.

Estilo de Vida de Quem Respira Maresia, é isso ai.

Galerias | Mais Galerias