Recife - Pernambuco - Brasil

Esporte é Saúde invade o Parque Dona Lindu

Igor Moraes

O Parque Dona Lindú (Recife - PE) está se preparando para um público estimado de 10 mil pessoas no dia 8 de dezembro para uma grande tarde de esportes e entretenimento.

Será montado estrutura inédita em Pernambuco para a prática de “tarp surf” onde o público terá a experiência de “pegar um tubo” como se estivesse surfando em pleno Parque Dona Lindú. Momento especial para os surfistas relembrarem a prática do esporte na praia de Boa Viagem. Com presença confirmada dos atletas mais premiados do Brasil da Equipe Dropboards.

O grupo Slackline Recife está programando apresentações com profissionais, torneio com atletas convidados e aulas práticas para o público do evento.

Além disso serão exibidos no vídeowall (telão com nove monitores de 46¨) filmes de esportes de aventura e documentários com depoimentos de atletas premiados mundialmente como Alejo Muniz, Miguel Pupo e John John Florence, produzidos pela Hurley e Surfguru.

Para antecipar a participação basta entrar no site http://www.radicallineesporteesaude.com.br e inscrever-se na seção de inscrições.

Ao lado será montado o Espaço Saúde com fisioterapia e nutricionistas gerenciado pela Faculdade Guararapes e a D’Leve. Junto com aulas de funcional esportivo comandadas por professores especializados e campeonato de skate com atletas convidados e prêmios especiais da URGH Skateboard.

A divulgação está sendo feita periodicamente na Folha de Pernambuco, Rádio Jovem Pan, site Surfguru e mídias sociais.

Já confirmaram presença os parceiros Coca-Cola/Powerade, Faculdade Guararapes, Fundações Especiais, Rádio Jovem Pan, D’Leve, Surfguru, Hurley, Urgh Skateboard, Dropboard e Xtrax.

Galerias | Mais Galerias