#ondas perfeitas 
Fernando de Noronha - Brasil

Equipe Pena encara Noronha, paraíso dos tubos

Lima Jr

Com a realização de 3 grandes eventos no Arquipélago de Fernando de Noronha, parte da equipe Pena viajou no dia 20 de fevereiro em busca do título das etapas e para fazer um material de marketing para a marca em 2013

Noronha é considerado por muitos como um dos melhores estúdios naturais que o Brasil tem, principalmente nos dias de sol, durante os primeiros dias de viagem o mar estava bem pequeno, porém perfeito para executar qualquer tipo de manobras.

Os atletas Cauã Costa de 9 anos campeão cearense Infantil, Larissa dos Santos campeã brasileira feminino Junior, Rafael Venuto campeão brasileiro Iniciante, o Free surfer Heuler Frazão e o empresário Raimundo Pena foram os primeiros a desembarcar na ilha. Na sequência o atleta profissional Alan Jhones chegou para reforçar a equipe e na semana seguinte o longboard Geraldo Lemos.

A vibe na ilha foi muito positiva e com a entrada de um swell, que será contada nos próximos capítulos tudo ficou ainda melhor.

"Ficamos muito bem instalados próximo da Cacimba do Padre e toda a equipe estava bem focada no trabalho, nos divertimos bastante, viajar com esta molecada traz muita inspiração", comentou o empresário Pena.

A equipe Pena passou 11 dias na Esmeralda do Atlântico e todos os dias foi de muito surf.

Confira o vídeo dos 2 primeiros dias da trip e aguardem o que ainda vem por aí desta barca que foi formada com uma parte do time Pena no Hawaii brasileiro.

Galerias | Mais Galerias