#wqs #competições #surf 

Equipe Pena desembarca em Manly Beach, Sidney

Lima Jr

Depois de muitas horas de voo a equipe Pena chega a terra do Canguru para competir a etapa inicial da perna Australiana do WQS e para realização de uma surf trip na Indonésia

Alan Jhones foi o primeiro do time a chegar na capital do surf mundial, eu, Lima Jr. que vinha junto com Alan, infelizmente devido a um atraso no trecho de Fortaleza para São Paulo acabei perdendo o voo e o resultado foi um pequeno chá de cadeira de 28 horas, normal para uma surf trip Internacional.

Alan chegou instigado na Austrália e não teve nem tempo para descansar da viagem, foi para água e já garantiu sua vaga na segunda fase do evento.

“A bateria de hoje foi irada, apesar do fuso horário consegui me adaptar rápido, disputei a primeira bateria do dia. A onda é muito boa, apesar de estar pequena dá para ver que tem um grande potencial, lembra muito a direita de BF, espero conseguir me dar bem nos próximos dias e carimbar um bom resultado neste evento”, comentou Alan amarradão.

O outro representante da escuderia Pena André Silva também já está em Manly e corre a décima quarta bateria junto com Ian Gouveia.

A estrutura do Austrália Open é alucinante e de tirar o chapéu, mostrando porque é considerado o País do Surf Mundial. Um evento de alto nível que conta com a presença de grandes estrelas do surf Mundial. A prova conta com várias modalidades esportivas e um telão gigante mostrando todos os momentos dos atletas dentro d´água em ângulos diferentes.

O Atleta Nordestino Alan Donato fez algumas imagens do Alan Jhones durante os treinos que vocês podem conferir no Link do Vídeo

Aguardem novas notícias direto do Austrália Open, em Manly, Sidnei, Austrália.