#session #surf 
Hawaii - Estados Unidos

Equipe Long Island em temporada Hawaii 2011

Erika Gomes

O big rider Everaldo “Pato” Teixeira e o restante da equipe Long Island, formada pelo bi campeão brasileiro e paulista Renato Galvão e o free surf Cleyton Nunes, já estão no Hawaii para temporada de 2011.

O motivo da viagem foi para captação de imagens de vídeos e fotos tanto para a próxima temporada do Programa Nalu Pelo Mundo, exibido pelo canal Multishow, pela família do big rider Pato, como também para captar imagens para novos projetos da Long Island para o ano de 2011.

“Como é um pouco difícil de reunir nossa equipe, devido os atletas estarem viajando o tempo todo, dentro e fora do Brasil, estaremos aproveitando todos os momentos possíveis para reuni-los e registrarmos grandes imagens, ainda mais agora, que o swell está propicio para excelentes materiais”, informa Edson Ribeiro, patrocinador da equipe.

A Long Island irá utilizar estas imagens tanto para materiais publicitários e de divulgação da equipe, bem como para novos projetos de vídeos que será parte de muitas novidades da marca para 2011.

Hoje a equipe embarca para Maui, onde em irão gravar e fotografar em Honolua Bay, um lugar pouco registrado e com ondulações perfeitas.

Para ficar pro dentro destas e outras novidades, acompanhe nosso blog: www.longisland.com.br/blog

Galerias | Mais Galerias