Entrega da premiação de 2010 da ASP
26/Fev/2011 - McKinnon Media Productions - AustráliaO evento de gala testemunhou os nomes mais notáveis do esporte trocando suas bermudas e biquínis por smokings e vestidos para uma noite de música ao vivo e tapetes azuis.
A surpresa da noite foi a premiação concedida ao campeão do Hang Loose Pro Noronha 2011, Alejo Muniz, que foi premiado como "Breakthrough Performer" do ano, algo como "Performático Revelação", se traduzido ao pé da letra.
O americano Kelly Slater, aceitou o seu histórico e inédito décimo título mundial com graça e humildade e um dos discursos mais emocionantes da noite, dedicando o seu título de 2010 ao ex-rival e amigo, o havaiano Andy Irons, que faleceu tragicamente em novembro passado.
A australiana Stephanie Gilmore, foi outra a fazer história na noite passada, recolhendo seu quarto título consecutivo mundial feminino da ASP. Gilmore notou uma mudança recente de patrocínio de longa data de suporte da Rip Curl para a Quiksilver, bem como seu compromisso de assumir as melhores do mundo em 2011.