#saúde #política #ondas grandes #ondas extremas #encontros 
Sligo - Região da Fronteira - Irlanda

Encontro de Medicina do Surfe Discute Truama, Afogamento e Hipotermia

Associação Europeia de Médicos Surfe

Big riders são os mais ousados dos mais ousados surfistas. Por extensão, eles são, sem dúvida, também os mais em perigo. Quais são esses perigos, quais são suas necessidades, como enfrentar os elementos, o oceano, e eles mesmos?

Não há dúvida, a Mãe Natureza respondeu ao estabelecimento de um Tour Mundial de Ondas Grandes com os inéditos swells gigantes do Atlântico Norte de nosso inverno recente. Ondas de imensa ferocidade e magnitude foram lançadas em cima das costas da Europa Ocidental.

Nunca antes a necessidade de abordar grandes traumas, incidentes de afogamento, hipotermia, salvamento da água avançado, metodologias de treinamento e tecnologia, tem estado tão atuais. Precursores do surfe de ondas grandes e médicos do mundo inteiro irão levar para o palco para a 3ª Conferência Anual da EASD em Medicina do Surfe, de 9 a 13 de setembro de 2014, em Sligo, na costa Noroeste da Irlanda.

O mais quente pico de surfe de ondas grandes da europa, Mullaghmore servirá de pano de fundo para palestras e debates com especialistas em surfe de ondas grandes e Medicina. Os conferencistas incluem o irlandês surfista de ondas grandes, e finalista do Billabong XXL 2013, salva-vidas e paramédico, Peter Conroy; a desbravadora da medicina em expedições extremas, a brasileira Dra. Karina Oliani; o havaiano médico do Pipeline Masters e co-autor de "Surf Survival", o Dr. Clayton Everline, e muito mais líderes globais em seus respectivos campos.

O mundo está assistindo, nesta era da conectividade global e inovação técnica, o surfe de ondas grandes é a nova arena de gladiadores. Indústrias automotivas e eletrônicas estão se envolvendo com o surf. A hora é agora para avançar na etapa de usar nossas habilidades profissionais para cuidar dos mais corajosos entre nós.

A Associação Europeia de Médicos Surfe (EASD), apresenta a 3 ª Conferência Anual da EASD na Medicina do Surfe

09-13 setembro 2014

Mullaghmore - Sligo - Costa Noroeste da Irlanda

"Levando a Medicina do Surfe ao Extremo"

Galerias | Mais Galerias