#inovação #videos #câmera 

Empresa Lança Câmera que Filma em 360 Graus

v360life.com

A V.360° é o primeiro dispositivo para capturar 360 graus de vídeo ou imagens fixas com uma imagem de 4K / 16 Megapixel em 1080p de alta definição. A câmera V.360° pode capturar experiências de todos os ângulos ao mesmo tempo.

"Com uma câmera tradicional você precisa apontar, em seguida, fotografar. Em vez disso, a V.360 ° capta momentos mais surpreendentes da vida em todos os ângulos ao mesmo tempo, assim perder a foto perfeita é uma coisa do passado", explicou Peter Aloumanis, presidente da VSN Mobil. "Nós também a fizemos resistente o suficiente para a maioria dos ambientes - de modo que este dispositivo sem precedentes realmente muda o jogo."

O vídeo capturado pela V.360° é gravado na memória local e pode ser visto ao vivo ou reproduzidas mais tarde através de um app gratuito para Android e iOS. O aplicativo permite que o usuário visualize um vídeo de 360 graus ou imagem e possa ver todos os ângulos - ou a veja completa, resultando em uma vista panorâmica muito detalhada. A câmera pode funcionar em dois modos - ela pode ser emparelhada com um dispositivo móvel para controle e reprodução, ou ela pode ser operada inteiramente com o controle remoto de mão incluído - bom para o uso na água ou em ambientes em que um dispositivo móvel não pode ir.

A câmera V.360° é um dispositivo totalmente auto-suficiente - e não um acessório. Ela utiliza uma qualidade muito elevada, 4K / 16 megapixels capaz de capturar vídeos de 360 graus em full HD (6480 x 1080 pixels) - comparável a três imagens 1080p dispostos lado a lado. O gerador de imagens também incorpora iluminação traseira para um excelente desempenho, mesmo em condições de pouca luz ou debaixo d'água. 

A câmera V.360 ° tem um compartimento durável certificado para os padrões militares, bem como uma classificação IP67. É resistente a choque, vibração e poeira, bem como resistente a imersão em 1 metro de água por até 30 minutos. A câmara V.360 ° é compatível com as montagens padrões da GoPro ™ e outras câmaras, para que possa ser ligadas a suportes para capacete disponíveis, tripés e uma variedade de outros acessórios.

A câmera V.360 ° suporta simultaneamente vídeos e imagens estáticas e inclui sensor de GPS para marcar lugares, um barómetro/altímetro e um avançado processador Qualcomm® Snapdragon ™ 800. A combinação do processador Snapdragon 800 e de um processador de sinal de imagem integrado (ISP), uma cpu de 2.3GHz quad-core Krait, uma gpu Qualcomm® Adreno 330 e um processador de vídeo permitem à câmera V.360° capturar, desempenar e codificar imagens em 360 graus a elevados quadros por segundo e com menor latência, porque todo esse trabalho é feito direto na câmera, não fora no app. Isto significa que os consumidores podem obter imagens 360 graus consistentes e de alta qualidade rapidamente.

A V.360° é vendida por US$ 399,00 no site v360life.com, incluindo frete grátis. Ela também está disponível no site Amazon.com.

Galerias | Mais Galerias