#pranchas #equipamentos #indústria #estudos 

Empresa desenvolve teste de flutuabilidade para pranchas

A empresa SBT (Surfboard Buoyancy Testing) desenvolveu e solicitou patentes numa prova padrão de flutuabilidade para pranchas de surf.

07/Fev/2007 - Curtis Courian - Estados Unidos

Se uma prancha é feita de EPS, composto de epoxy, ôca com fibra de carbono, ou laminada com dúzias de poliuretanos diferentes e vários blocos disponíveis, nosso "TESTE DE FLUTUABILIDADE" fará o possível você comparar e escolher a prancha que serve para o seu peso de corpo, capacidade de surfe e condições de onda.

SBT encontrou um relacionamento entre uma flutuabilidade da prancha e o peso do corpo do surfista a sua capacidade de surfe. Selecionar uma prancha fora de uma certa faixa pode impedir o seu desempenho. É agora possível ao comprar uma nova prancha escolher + ou - a flutuabilidade e descobrir o que é melhor para você. Pode ser uma diferença dramática entre uma prancha padrão EPS e pranchas de Poliuretano.

Com a avaliação de flutuabilidade voce pode selecionar qualquer prancha baseada na flutuabilidade em vez de adivinhar usando o comprimento + largura + espessura. A costrução de pranchas mudou significativamente em anos recentes, por que não devem existir mais especificações para se escolher o melhor equipamento? Os revendedores assim como o surfista acharão muito útil nossa "Tabela de Flutuabilidade" para ajudar a escolher sua próxima prancha.

Por favor visite nosso site web para mais informações.

Nós atualmente procuramos fabricantes de pranchas e revendedores selecionados para adicionar a Avaliação de Flutuabilidade em suas pranchas.

Links Relacionados:

SBT