#surf 

Em busca das ondas perfeitas com Alex Macabú

Surfguru.com.br

Alexandre Macabú e sua esposa Patrícia Cabrini vivem em Bali e no Hawaii, surfam as melhores ondas de Sumatra, onde Macabú é local, em Bali hospedam os amigos nos bungalows em Canguu.

O Surfguru viajou pela Indonésia e reencontrou um velho amigo brasileiro, Alexandre Macabú, ex atleta competidor, o carioca começou a surfar com sete anos onde competiu nas categorias de base do surfe brasileiro, também competiu em algumas competições como profissional, paralelamente ao surf, se formou em direito, e aprimorou o seu surf nas viagens internacionais com destaque para as mais perfeitas ondas da Indonésia e do Hawaii.

Com o apoio da sua esposa surfista Patricia Cabrini , Macabú e Pati decidiram se dedicam ao surf das ondas perfeitas.Essa é a filosofia de vida deste casal 100% real Surf.

Desde 1997 eles estão entre o Hawaii e a Indonésia,onde organizam muitas surf trips para os brasileiros entre as ilhas de Asu e Nias, na região Norte da Sumatra, onde aprendeu a falar a difícil língua local e se comunica super bem com os nativos e donos de pousadas, facilitando a vida dos surfistas que vão conhecer as ondas perfeitas da região, nas surftrips organizadas por Macabú.

Hoje em dia, Alex Macabú tem dois bungalows completos para uma boa estadia em bali. Local onde ele aluga para os amigos, casais em lua de mel e para os atletas que chegam em Bali para aprimorar o surf.

Os bungalows são completos com ar, TV a cabo, cozinha, living room, internet, mas mantendo o estilio balinês, com detalhes em bamboo, perfeitos para casal, numa onda alternativa - chamada Canguu, onde tem surf praticamente o ano todo, e em 30 minutos, Alex Macabú está na sua onda preferida de bali - Padang Padang.

Alex Macabú tem o patrocínio da marca RVCA e surfa com as pranchas do Joca Secco.

Alex Macabú manda um recado:

"Valeu pela forca galera do Surfguru e um forte aloha para os amigos de fé e de tubos como Guga, os pernambucanos Beto e Bruno(gêmeos), kaka Campos, Inaldo Vieira,Renato Preta, Guga Loureiro que morava no Hawaii e os outros irmãos de surf, um forte ALOHA".

keep surfing .