#surf #feminino 
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil

EHLAS #16

Brigitte Mayer

Concretizar: tornar concreto o que é abstrato; concretizar uma ideia, uma sonho. Realizar, alcançar um objetivo.

Mais um ano se passou. Em 2010 a gente trabalhou duro, com muita disposição. Concretizamos diversos sonhos e projetos: mudamos de visual, implementamos novas ideias, estendemos nossos horizontes e firmamos novas parcerias.

Dois mil e onze já bateu em nossas portas – e, com ele, mais um monte de projetos e sonhos a serem realizados. Com certeza não faltarão fotos, vídeos e muita ação no mar, na terra, na neve e no ar. E também com a certeza será mais um ano de concretizações de projetos e sonhos d’Ehlas.

Nesta edição, não faltaram concretizações, pessoas que fazem acontecer, que têm ideias, sonhos, e que os concretizam. Como Lee Ann Curren, que traz esperança e oportunidade para a comunidade do Titanzinho através do documentário “Titan Kids” e o “Surf and Hope”, assim como os projetos de bodyboard que, através do esporte, praticam a inclusão e vislumbram uma qualidade de vida maior.

Além disso, mostramos as belíssimas pinceladas de Lu Quadros que, ao tocarem a tela e o papel depois de avanços e recuos, concretizam a sua sensibilidade e criatividade.

Não podemos deixar de exaltar as nossas grandes campeãs de 2010, que batalharam o ano inteiro para, enfim, concretizarem o seus objetivos subindo no mais alto degrau do pódio.

E que 2011 seja repleto de concretizações!

Brigitte Mayer

Galerias | Mais Galerias