Fortaleza - Ceará - Brasil

Duas chapas concorrem às eleições da Confederação Brasileira de Surf

Cristiano Rigo Dalcin

A Confederação Brasileira de Surf (CBS) realiza eleição para definir presidente, vice-presidente e membros do conselho fiscal no próximo dia 7 de dezembro, no Hotel Litoral, localizado na Praia do Futuro, em Fortaleza.

A chapa 1 é liderada pelo atual presidente, o baiano Adalvo Argolo, enquanto a chapa de oposição é liderada pelo carioca Sergio Noronha (melhor brasileiro no histórico Hang Loose Pro Contest 1986).

Os catarinenses têm representantes das duas chapas. Jordão Bailo Júnior está na chapa de situação, enquanto Juninho Maciel está na chapa de oposição, que ainda conta com o paulista radicado em Balneário Camboriú, Mickey Hoffmann.  A chapa de oposição também apresenta uma diretoria com a presença do ex-presidente da Abrasp, Marcelo Andrade.

Só terão direito a voto as entidades que estão filiadas à entidade e em dia com a tesouraria. Além das federações do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Norte, Pará, Bahia, Espirito Santo, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Ceara, a Abrasp, a Ibrasurf, a ANS e a Abrasu também estão entre as filiadas. Mais informações sobre as eleições podem ser obtidas no site da CBS, no link eleições. Confira as chapas:

Chapa 1

Presidente: Adalvo Argolo (BA)

Vice-presidente: Orlando de Carvalho (RS)

Conselho fiscal:

Elsiur Coutinho Neto (BA)

Amélio Gomes Rolim Júnior (CE)

Jordão Bailo Júnior (SC)

Suplentes:

Alceu de Toledo Júnior (SP)

Christian de Rezende Lugon (ES)

Romeu Andreatta Júnior (SP)

Chapa 2

Presidente: Sergio Noronha (RJ)

Vice-presidente: Juninho Maciel (SC)

Diretor técnico: Paulo Mota (SP)

Diretor executivo: Roni Veloso (RJ)

Diretor financeiro: Marcelo Andrade (RJ)

Conselho fiscal:

Hemerson Marinho (RN)

Arnaldo Spyer (RJ)

Suplentes:

Ricardo Tatuí (RJ)

Guilherme Herdy (RJ)

Mickey Hoffmann (SC)

Galerias | Mais Galerias