#mirim #competições #iniciantes #surf #junior 
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil

Disputa pelo título aquece a terceira e última etapa do Circuito Dore Surf Kids

Eros Sena

Última etapa acontece dias 13 e 14 de dezembro em Ponta Negra. Inscrições podem ser feitas até dia 11 nas lojas Ecológica

O circuito conta com as categorias Kid (sub 8), Petit (sub 10), Grommet (sub 12), Iniciante (sub 14), Iniciante Feminino (sub 14), Mirim (sub 16), Junior (sub 18) e Pais. O campeonato é homologado pela Federação de Surf do Rio Grande do Norte (Fesurf/RN) e o atleta pode somar até 1.000 pontos no ranking estadual. Para a premiação desta última etapa já estão garantidos blocos Teccel para os primeiros colocados de todas as categorias, Kits recheados das lojas Ecológica, premiação especial do Açaí do Grilo para a Grilo Expression Session e troféu para todos os finalistas. Também vamos conhecer a premiação especial para os campeões do circuito em 2014.

Os atletas que não moram em Natal podem fazer a inscrição por meio de depósito bancário no valor de R$ 70,00 pelo Banco do Brasil, agência 1845-7, conta corrente 42630-x, em nome de Fernanda de Mello Zauli Sena.

O Circuito Dore Surf Kids 2014 tem o patrocínio da Prefeitura de Natal, Dore, Ecológica e Açaí do Grilo. Apoios Band, Mix FM, Açaí do Joca, Lino Surf Blanks, Penélope e Fesurf.

Galerias | Mais Galerias