#fotografia #inovação 

Dispositivo Permite Filmagem Simultânea no Ar e na Água

Split Gadgets

O Split Dome Port é uma caixa estanque para uma câmera Go-Pro permitindo uma foto meio a meio com grandes resultados.

Os fotógrafos que gostam de gravar uma vista de cima e debaixo da água no mesmo quadro são muitas vezes frustrados tentando obter a qualidade que eles querem. A câmera Go-Pro com sua lente grande angular pode capturar uma grande parte do mundo que um fotógrafo vê; mas quando se trata de filmar imagens que se estendem do fundo do mar para o sol acima, existe um problema.

É realmente difícil de obter a linha d'água no meio da pequena lente Go-Pro mesmo se a água estiver totalmente parada. Se não estiver, não há nenhuma possibilidade. A equipe inventiva da Split Gadgets percebeu que uma caixa estanque especial poderia produzir fotos aquáticas sobre e sob a água de forma excelente.

Estas caixas já existiam, mas elas custam centenas de dólares que não fazem sentido porque a caixa em si não é muito complicada. A Split Gadgets decidiu produzir a sua própria carcaça da abóbada, a um preço acessível para os fotógrafos que gostam de alcançar os efeitos de divisão da fotografia.

Usando o dome da Split se torna mais fácil colocar a água na metade inferior da imagem para tirar fotos de surfistas, nadadores, caiaques, pescadores, festas na piscina e remadores de stand-up e, ao mesmo tempo capturar o que está acontecendo sob o água se torna possível.

O Split Dome Port também irá melhorar fotos subaquáticas da GoPro e é compatível com a GoPro Hero 3, Hero 3+ e Hero 4. O Port vem com uma alça de mão flutuante e uma mini-chave sextavada para a desmontagem. Não há outros acessórios que sejam necessários. É fácil de configurar e operar.

A caixa é feita de material acrílico de alta qualidade e plástico ABS durável. O identificador flutuante é feito de carbono. Instruções e dicas para tirar fotos melhores estão incluídas.

Fonte: Split Gadgets

Galerias | Mais Galerias