#wct #competições #surf 
Estados Unidos

Dillon Perillo e Dean Brady Convidados Para o Rip Curl Pro Search 2011

Arthur Andrade - Surfguru

Depois de passar 6 meses pesquisando o arquipélago da Indonésia para o projeto da Rip Curl, Tip-to-Tip, Dillon Perillo e Dean Brady se sentem de baterias carregadas, desta vez para enfrentar os melhores do mundo no Rip Curl Pro Search 2011

Para Perillo, essa oportunidade apresenta a chance de redenção. Sendo o wildcard do Rip Curl Pro Search 2010 "Somewhere em Porto Rico", Perillo abriu os olhos do surf mundial, com um showcase de seu estilo e repertório progressivo. No entanto, esses atributos não lhe ajudaram nas baterias contra Kelly Slater e Taj Burrow nos rounds 1 e 2, respectivamente.

"Estou animado para competir na busca pelo segundo ano consecutivo", disse Perillo, "especialmente porque este ano é na Califórnia, meu estado de origem, o que me deixa ainda mais animado para surfar o meu melhor e tentar ganhar de alguns dos melhores surfistas do mundo. "

Dean Brady, o surfista menos semeado no Rip Curl Pro Search, irá enfrentar Kelly Slater, que está sentado à beira do 11º título mundial da ASP, antecipado. Sem dúvida, o potencial para surfar em Ocean Beach será atendido perfeitamente pelo australiano de 25 anos de idade.

"Eu amo o free-surf e ser pago para viajar, mas ser capaz de ter uma vaga entre os melhores surfistas do mundo é fantástico", disse Brady. "Toda a pressão estará em Slater, ele tem um outro título mundial em jogo e eu não tenho nada em jogo, por isso estou bastante relaxado sobre isso. Qualquer coisa pode acontecer em uma bateria e eu adoraria bater Slater para ajudar o Owen Wright a conquistar o título mundial. "

O Rip Curl Pro Search “Somewhere em São Francisco” é a parada 10 das 11 no World Tour de 2011, o período de espera será entre os dias 1 e 12 de Novembro. O Pro Search 2011 será transmitido Ao Vivo através da Fuel TV , Livestream.com e pelo live.ripcurl.com .

Galerias | Mais Galerias