Dia de QS e Pro Jr. em Virginia Beach

Gabriel Farias dominou a bateria da Pro Junior se alternando na primeira colocação com o outro brasileiro Yago Dora. Com notas 5,77 e 7,23 , Biel segue para o round 2 onde disputa hoje a bateria de numero 5.

19/Ago/2015 - Seaway - Virginia - Estados Unidos

QS - No dia de ontem foram finalizados o round 3 e 4 do QS do vans Virginia Pro com baterias emocionantes apesar das poucas condições de ondas. Gabriel Farias entrou na água primeiro no QS mais não se encontrou com as ondas e foi superado pelos americanos Fish Hervely e Daniel Glenn.  

Entraram nas baterias seguintes Luel Felipe e Alan Donato na segunda e terceira bateria da quarta fase. Luel venceu sua batera e avançou para o round 5 enquanto alan não conseguiu vencer o porto-riquenho Brian Toth e o indonésiano Oney Anwar.

Pro Junior – Douglas Silva e Wallace Junior competiram na mesma bateria em um round feito para estrangeiros como espécie de uma triagem. Baterias com um nível técnico muito alto devido ao grande número de inscritos.

Dodô após uma interferência dupla acabou terminando em quarto e Wallace ficando em segundo. A bateria foi vencida pelo outro brasileiro Luan Wood. 

Hoje está previsto apenas a categoria pro junior com a realização de 16 baterias do round 2 e o evento tem transmissão ao vivo pelo  http://www.worldsurfleague.com/events/2015/mjun/1272/vans-pro-junior/live