#competições #escola #treinamento #surf 
Recife - Pernambuco - Brasil

Dia de competição e diversão para Nova Geração de surfistas pernambucanos

Alexandre Gondim @blogdosurfe

A praia do Paiva irá receber, domingo 28/01, os melhores meninos e meninas para o V Campeonato de Base Nova Geração

Vai começar a temporada de competições em Pernambuco da melhor forma, com as categorias que formam nossos campeões, ocupando a praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, para o Volis apresenta o V Campeonato de Base Nova Geração, no domingo 28/01.

Serão duas categorias competindo, Sub 8 e Sub 12 para meninos e meninas, em um dia lúdico de brincadeiras na praia, disputa entre os pequenos surfistas da melhor manobra, a Expression Session Monster e gincanas.

Essa primeira etapa da quinta edição vai começar as 09:00 horas e para participar os atletas mirins pagarão a inscrição no valor de R$50,00 + 1Kg de alimentos não perecíveis se poderá curtir um bom dia de praia em família.

“Já é um campeonato tradicional em Pernambuco, concentrando os melhores surfistas da nova geração. Valorizando cada vez mais a base, promovendo a competição e a diversão de forma lúdica de lazer. Teremos recreadores para brincar com as crianças, lanchonete, a Monster drinks distribuirá bebidas infantis, teremos a Expression Session onde eles terão de fazer manobras com chapéus, promovendo brincadeiras, gincanas, um dia de diversão junto com a competição” Explica Bruno Monteiro, o Tio Cepa, organizador da escola Cepa Surf, responsável por carregar a bandeira do ensino do esporte já tendo iniciados centenas de novos adeptos.

A comissão técnica será da Federação o Pernambucana de Surfe e a comunidade do Paiva abraçou esse projeto sendo um dia de festa na reserva do Paiva.

O Blog do Surfe apoia essa iniciativa e parabeniza a Escola Cepa Surf pelo desenvolvimento do esporte. Também está junto apoiando o Nova Geração 2024 a Monster, Surfguru, DeGusta, OXE, DJBurguer, Jm, Philippini, SurfArte, Sete Mares, Ray BanIlusvia Arte, Chapa do Gaucho, Oakley, Jisk, Tibalog, Teccel, Outen, Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Galerias | Mais Galerias