#organização #ecologia 
Guarujá - São Paulo - Brasil

Defesa do meio ambiente foi destacada no ‘Rip Curl Planet Day’

FMA Notícias

A defesa do meio ambiente e as ações a favor da sustentabilidade foram destacadas no Rip Curl Planet Day, realizado na segunda-feira, dia 21, na sede da Rip Curl Brasil, em Guarujá.

O evento foi realizado simultaneamente em todas as sedes da marca ao redor do Planeta, que organizaram ações voltadas à consciência ecológica.

No Brasil, duas palestras foram destaque. Primeiro como o presidente da marca, Felipe Silveira, abordando o conceito e as ações que estão sendo realizadas pela Rip Curl no Mundo. O secretário municipal de Meio Ambiente de Guarujá, Élio Lopes dos Santos falou como a comunidade pode contribuir para uma melhor qualidade das praias e da água do mar.

Outro momento importante foi a apresentação dos produtos ECOFriendly, produzidos a partir de fibras de algodão orgânico e/ou reciclagem de garrafas pet. Já a atividade prática, com o recolhimento de detritos na Praia da Enseada, foi transferida para o dia 1º de julho, devido às chuvas.

A nova data também é marcante, pela comemoração dos oito anos da mudança da Rip Curl Brasil para Guarujá, em frente ao mar da Praia da Enseada (Av. Miguel Stefano, 4544).

“O objetivo deste evento mundial é sensibilizar nossas equipes ao redor do Mundo sobre a necessidade de práticas ecologicamente responsáveis em todas as nossas ações e atividades”, destacou Felipe Silveira. “E também comunicar a nossa equipe que eles são multiplicadores da responsabilidade ambiental”, complementou.

Galerias | Mais Galerias