Niterói - Rio de Janeiro - Brasil

Decisão da Junior na ASN Será Neste Sábado

João José Macedo

Em respeito ao calendário da FESERJ, que realizou a terceira etapa do circuito estadual sub-18 no último final de semana, a terceira e decisiva etapa da categoria Junior do Circuito ASN Cervejaria Noi / Compão de Surf 2013 acontecerá no dia 9 de novembro

A previsão para o sábado é de ondas em torno de um metro, com ondulação de sul/sudeste, e ventos fracos pela manhã. Condições ideais para as disputas da farta premiação distribuída aos que chegarem a final.

A competição também definirá o campeão de 2013 entre os surfistas de até 18 anos em Niterói, e quem vai faturar a passagem aérea, oferecida pela Taca Air Lines e AIT Surf Operadora de Turismo, para desfrutar as excelentes ondas peruanas.

Após duas etapas, Matheus Rodrigues soma 1900 pontos e está com uma das mãos na taça. O único que pode alcançá-lo é o carioca Pedro Ribeiro, que está com 1656. Ele precisa vencer e torcer para Matheusinho terminar em quarto. Nada impossível, pois no último final de semana Pedro Todaro conseguiu a mesma combinação e reverteu o resultado em cima do Raphael Guimarães na categoria Open Interno.

Simultaneamente vai acontecer o Niterói Surf Treino, com as disputas da categoria Open Interno, sem limite de idade e exclusivo para os surfistas niteroienses.

A inscrição da Junior custa R$60,00 e para a Open Interno R$35,00. Maiores informações com o presidente da ASN, Renato Bastos, através dos telefones 21 8166-4447, 7741-3221, ou 8409-3822.

Galerias | Mais Galerias