#session #surf #stand up paddle 
Fortaleza - Ceará - Brasil

De Rolé no Ceará = Kite + Surf + SUP

Gustavo Foerster

O Pena Aloha News apresenta três praias incríveis do litoral do Ceará: Jericoacoara, Praia do Preá e Paracuru, todas com excelente potencial para esportes de prancha.

O atleta da Pena Gustavo Foerster foi conferir de perto as belezas da região e preparou um vídeo especial mostrando a vibe da trip.

O litoral cearense é conhecido em todo Brasil por sua beleza, fortes ventos e boas ondas durante o fim do ano. Mas a grande verdade é que todo o estado possui um grande potencial para esportes radicais, principalmente os esportes de vento, sendo considerado um paraíso para os estrangeiros que chegam da Europa e de todas as partes do mundo todos os anos.

Durante o mês de Janeiro, Gustavo Foerster percorreu algumas praias como Jericoacoara, Praia do Preá e Paracuru para retratar de perto o potencial do estado para esportes de prancha que usam o vento como tração. Kitesurf e Windsurf têm em Jericoacoara um dos destinos mais concorridos do mundo para quem quer praticar esses esportes em condições perfeitas. E se um swell de norte ou noroeste entrar com força no estado, boas ondas quebram em todo o litoral.

Confiram as imagens e acessem www.pena.com.br para conhecer mais sobre o time de atletas.

Galerias | Mais Galerias