#eventos #competições #profissional #amador #big surf #ondas extremas #ondas grandes #tow-in #fotografia 
Brasil

De quem será a Onda do Ano? Prêmio de Ondas Grandes confirmado

Kauza Marketing

O prêmio brasileiro de ondas grandes - Extreme Boardriders Brasil - é confirmado para a temporada 2021

O projeto que tem como objetivo eleger e premiar as maiores e mais impressionantes ondas surfadas no litoral brasileiro no período de 1 ano, através de registros fotográfico e de vídeo vem para mais uma temporada.

O evento está em seu 4º ano e conta com uma grande repercussão nacional, com mais de 400 ondas inscritas na última edição, um alcance de cerca de 24 milhões de pessoas nas mídias sociais e participação dos maiores surfistas de ondas grandes do Brasil. Nomes como Lucas Chumbo, Carlos Burle, Pedro Calado, Michela Fregonesi, Michelle Des Bouillons, dentre muitos outros.

Prêmios como Onda do Ano, Maior Onda na Remada, Melhores Ondas por categoria, são alguns dos destaques do projeto esportivo, que gera oportunidade e visibilidade para os atletas das ondas grandes e profissionais de imagem.

“O Extreme Boardriders é um prêmio democrático, que possibilita a qualquer surfista em território nacional participar com chances iguais, onde abrangemos tanto a temporada de ondas grandes no Norte / Nordeste do país, como também na Região Sul / Sudeste.” - ressalta Eraldo Gueiros idealizador do projeto.

Preparem-se!!! Em breve acontecerá a abertura das inscrições.

Para maiores informações, contatos e patrocínios. Guilherme Braga 21 99466-8931 e Eraldo Gueiros 21 99984-8982.

O Prêmio Brasileiro de Ondas Grandes é organizado por Kauza Marketing e Extreme Club, conta com patrocínio da Interoceanica e Lyra Navegação.

Galerias | Mais Galerias