#caiaque 
Mataraca - Paraíba - Brasil

Day Off em Barra de Camaratuba

Alexandre Palitot

Um dia de brisas e mar liso em pleno Agosto nordestino, fez os riders trocarem as pipas e pranchas por raquetes, bolas e bolinhas. Enquanto uns se divertiam no tênis de mesa, outro grupo suava forte em uma pelada no campinho da pousada Porto das Ondas.

PREVISÃO BARRA DE CAMARATUBA

Entre um mergulho na piscina e um bom livro, para driblar o tempo e aplacar as expectativas, nada por aqui, superou os smartphones, quase sempre com as telas das previsões de vento em pauta. Segundo o competidor Cearense Gustavo Foerster, para sábado já há condições de velejo. Mas hoje à noite, após reunião entre a direção de prova da ABK e os atletas, é que será decidido o horário da primeira chamada para amanhã.

Preocupados em melhor atender aos atletas, a produção do KCP Brasil disponibilizará uma estrutura de total conforto, contando com massagista, tatame para aquecimento, área específica para concentração e um lounge com energéticos, frutas e água mineral. Outra novidade é a parceria com a AC Social que disponibilizará na praia cadeiras anfíbias e caiaques para pessoas com deficiência.

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURFE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR

Galerias | Mais Galerias