#surf #negócios #encontros 
Fortaleza - Ceará - Brasil

Danilo Couto faz visita ao seu novo patrocinador, a Pena

Lima Jr.

Um dos maiores ícones do big surf mundial esteve em Fortaleza para conhecer de perto a estrutura do seu novo patrocinador, a Pena e aproveitou para falar um pouco da sua história e desta nova parceria

Danilo que mora há muitos anos no Hawaii é hoje é um dos caras mais conceituados na arte de surfar ondas gigantes e fez questão de conhecer vários picos do estado do Ceará.

Infelizmente o mês de junho é de poucas ondas no nosso estado e isso fez com que Couto forçasse a barra em picos como a Ponte Metálica na companhia do atleta de SUP Gustavo Foerst, a dupla fez uma bateria apenas para matar o forte calor da capital cearense.

No vídeo o big rider comenta que o Nordeste é um dos lugares que mais revela grandes nomes do surf e que tem muito orgulho da sua carreira ter se iniciado na década de 90 quando ainda disputava o Circuito Nordestino de Surf, considerado por muitos como um dos mais difíceis do Brasil.

Danilo vai ficar no Brasil por alguns dias, mas deixou bem claro que está de stand by só esperando uma forte ondulação entrar em algum lugar do planeta para ele sair em busca das maiores.

Galerias | Mais Galerias