Daniks Fischer mira o tricampeonato brasileiro de longboard em 2025
Bicampeão da categoria 50+, surfista vicentino conquista título em Saquarema e segue firme na disputa
21/Mar/2025 - Assessoria de Comunicação Federação de Surf do Estado de São Paulo - SPSURF - BrasilO surfista Daniks Fischer, bicampeão brasileiro na categoria 50+, está determinado a conquistar seu terceiro título nacional em 2025. No último final de semana, ele competiu na primeira etapa do Aloha Spirit, em Saquarema (RJ), evento válido pelo Circuito Brasileiro de Longboard e Masters Pranchinha. Daniks se destacou ao vencer na categoria 50+, conquistou o vice-campeonato na 40+ e chegou até a segunda fase na categoria PRO, onde acabou sendo desclassificado.
Único advogado competindo no circuito, Daniks não apenas coleciona títulos no surf longboard, mas também conta com o apoio da OAB/SP, por meio da Subseção São Vicente. Recentemente, ele assumiu a presidência da Comissão de Direito Desportivo e segue focado com sua pós-graduação na área.
Para ele, 2025 promete ser um ano de grandes conquistas. “Para esta etapa, além da OAB São Vicente, eu consegui o apoio das inscrições com o vereador vicentino Adilson da Farmácia, e sou muito grato por isso. Mas seguirei buscando um patrocinador principal que colabore com as inscrições ao longo do ano. Além disso, conto com o suporte do Preparasurf, Núcleo Brasileiro de Ozonioterapia, Mag Surfboards, Surform Usinagem, Surfguru e La Buena Wax”, destacou.