#eventos #associações #aulas #notícias #organização 
Brasil

Curso de capacitação para Instrutores de Surf Nivel I - ISA

Alexandre Zeni

Curso de capacitação para se tornar instrutor de surf credenciado nivel 1 está com as últimas vagas abertas, saiba mais.

O mais tradicional curso do mundo já certificou mais de 9.000 instrutores em 75 países. Chegou a sua vez de fazer parte deste time internacionalmente reconhecido e ter acesso ao conteúdo exclusivo ISA sem sair de casa.

O Curso ISA Level 1 Surf Instructor te dá acesso à metodologia de ensino da International Surfing Association, testada e aprovada nos quatro cantos do planeta. E a oportunidade de se tornar um Instrutor com Certificado Internacional reconhecido em mais de 100 países. O Curso será ministrado pelo experiente Alexandre Zeni e é aberto a todos os interessados em expandir fronteiras: surfistas, estudantes de Educação Física e Esporte, gestores e instrutores de escolas de Surf, profissionais de atividades aquáticas e amantes do mar.

Para aqueles que sonham com uma carreira mundo afora e um Certificado reconhecido internacionalmente.

Sobre a ISA 

A ISA foi fundada em 1964 e é reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional como autoridade máxima do surf mundial. Atualmente conta com 109 países filiados nos 5 continentes. É a entidade responsável pelos jogos mundiais de surf e principal articuladora para a inclusão do surf nas Olimpíadas.

Data: 22 e 23 de Maio de 2021

Horário: 9h às 13h - online via zoom

Valor U$300 (trezentos dólares americanos)

Pagamento em até 18x no cartão

ÚLTIMAS VAGAS

Inscrições e informações pelo whatts app + 55 11 99404.2726

Galerias | Mais Galerias