#apneia #cursos #educação #surf 
Brasil

Curso de Apnéia Para Surfistas

Apneia Brasil

A Apneia Surf Brasil chega mais uma vez no litoral paulista com o Curso de Apneia para Surfistas ministrado pelo instrutor Christian Dequeker.

Os eventos aconteceram nos dias 20 e 21 de Outubro em São Paulo, e 27 e 28 de Outubro em Ubatuba.

O professor Christian ministrará as técnicas de Apneia Estática, Apneia Dinâmica e seu método de treinamento M.S.R. (Método de Simulação da Realidade). Surfistas de todos os níveis, educadores físicos, esportistas e outros interessados podem participar, independente da experiência e da condição física atual.

Já passaram pelo curso, grandes nomes do surf brasileiro como os big riders: Gabriel Pastori, Sylvio Mancusi, Romeu Bruno, Patrick Tamberg, Fábio Gouveia, Danilo Costa, Alexandre Ferraz "Xandinho", entre outros.

Você aprenderá como usar toda sua capacidade pulmonar, aumentando sua resistência embaixo d'água e, consequentemente, ganhando mais SEGURANÇA e TRANQUILIDADE para a prática de qualquer esporte aquático, principalmente o Surf.

Essa é uma grande oportunidade para expandir seus limites e ganhar mais CONFIANÇA para encarar situações adversas no mar.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE PROGRAMAÇÃO E INSCRIÇÕES AQUI >>>

Galerias | Mais Galerias