#apneia #surf #cursos #educação 
Recife - Pernambuco - Brasil

Curso de Apneia com Christian Dequeker em Recife

Rodrigo Villela

Como passar perrengue no mar com mais segurança? Curso de Apneia para surfistas com Christian Dequeker em Recife!

As inscrições já estão abertas para o Curso de Apneia para Surfistas com Christian Dequeker em RECIFE nos dias 14 e 15 de abril de 2018 em parceria com a +Surf do surfistas Maurício Bandeira, R2 Academia e Surfguru.

Se nunca participou do curso, essa é com certeza uma grande oportunidade de vivenciar os benefícios da apneia no surfe e Ganhar Muito Mais Confiança e Segurança para os momentos mais críticos do mar.

Se já participou conosco vale muito a pena RECICLAR, vários alunos já fizeram mais de uma vez. (ex aluno tem desconto).

Nossa missão é compartilhar com todos os surfistas ou amantes do mar, as técnicas de Respiração e Apneia que são ferramentas essenciais para as situações críticas e de perrengue no mar, independente do nível de surf, capacidade física ou experiência com o mar.

Durante o curso cada aluno descobrirá a importância de uma boa respiração no surfe e na vida, aprendendo a usar toda capacidade pulmonar e aumentando muito o tempo de apneia (ou vaca) em baixo d'água. 

Você irá Aprender Como Passar Perrengue, entender como seu corpo funciona nos momentos de stress, saber o que fazer no caos e ganhar ferramentas práticas e simples para sua auto-sobrevivência, sem precisar de prancha, salva-vidas ou jetski para sair das situações críticas do mar.

Um lema dos guarda-vidas é que para poder salvar alguém, você precisa antes ser capaz de se salvar primeiro, e esse é o objetivo do curso, que você desenvolva a auto-sobrevivência no mar.

Veja abaixo o Depoimento da Atleta, Médica e Apresentadora Karina Oliani que fez o curso no começo do ano em São Paulo.

Depoimento Karina Oliani

Descubra o quanto antes as técnicas de Apneia e Respiração para aumentar sua segurança, confiança e tranquilidade para entrar no mar.

PROGRAMAÇÃO:

14 Abril | 08:30 as 19:00 - R2 Academia (Rua Bruno Veloso, 528 - Boa Viagem)

15 Abril | 08:30 as 12:30 - Praia do Cupe 

INSCRIÇÕES, VALORES, FORMAS DE PAGAMENTO E MAIS INFORMAÇÕES DIRETO NO SITE:

www.apneiasurfbrasil.com.br 

CONTATO E ORGANIZAÇÃO: Rodrigo Villela (11) 98106.2825 I Maurício Bandeira "Gambá": (81) 99962.0384.

Galerias | Mais Galerias