#organização #escola #educação 
Flórida - Estados Unidos

Crianças da Escola Florida para Surdos e Cegos aprendem a surfar

Britt Hoyland - Florida Surfing Association

O programa 3° Surfistas Silenciosos Anual abriu o mundo do surf para 55 crianças com deficiência auditiva e visual.

A Associação de Surf da Flórida comemorou o Dia Internacional de Surf realizando mais um evento incrível na quinta-feira 20 de junho.

"Este dia especial de surf foi mais que comemorado com todos os sorrisos contagiantes correndo para cima e para baixo na praia de Jacksonville", cita Paul West, diretor da Florida Association of Surfing. Com a parceria da Escola da Florida para os surdos e cegos, mais de 60 voluntários e instrutores de surf da Florida e membros da Associação de surf, trouxeram o sonho de surfar para a vida das crianças.

O evento foi possível graças aos esforços do Rotary Clube de Deerwood, as contribuições locais e práticas de comunicação da Universidade do Norte da Flórida. As Patrulha das Praias das Tartarugas Marinhas veio para a praia, dando às crianças lições e artes sobre as tartarugas marinhas e os padrões de nidificação na nossa linha de costa.

Cada aluno foi auxiliado por um instrutor de surf e voluntário intérprete profissional e receberam uma aula de surf.

O mar ficou repleto de "seguradores aquáticos" voluntários para ajudar os alunos enquanto eles desciam a onda em direção à praia. O evento começou às 09:00 e foi concluído com um almoço especial e distribuição de medalhas do evento e camisetas.

"O evento foi um dia especial para todos, estamos verdadeiramente abençoados por ter esta oportunidade e apoio da comunidade para continuar mudando a vida uma onda de cada vez", falou Paul West, da Florida Surfing Association .

Links Relacionados:

Florida Surfing Association

Universidade Utiliza o Surf para as Crianças com Necessidades Especiais

Surfe é usado como terapia para jovens excepcionais

Galerias | Mais Galerias