#tubarões 
Recife - Pernambuco - Brasil

Corpo mutilado é encontrado em praia do Recife

ne10.uol.com.br

O corpo foi achado por guarda-vidas do corpo de bombeiros, e há suspeitas de que possa ter sido vítima de um ataque de tubarão.

Um corpo foi encontrado mutilado, sem os braços e sem as pernas, no mar da Praia do Pina, próximo à localidade conhecida como "Buraco da Velha", na Zona Sul do Recife, por volta das 14h20 desta segunda-feira (1º).

Os bombeiros retiraram o corpo do local. Além da suspeita de ataque de tubarão, eles também acreditam que possa se tratar do corpo de um adolescente que se afogou no final da tarde desse domingo (31), cuja ocorrência foi registrada no plantão do final de semana.

A causa da morte só poderá ser confirmada pelo Instituto de Medicina Legal (IML), para onde o corpo do rapaz foi levado.

De acordo com informações do plantão do IML, o corpo só deve ser periciado nesta terça-feira (2), pois o médico que estava no Instituto achou melhor que o corpo fosse períciado por outro especialista, que só estará no local na terça.

ATAQUES - Caso a suspeita de ataque de tubarão seja confirmada, este será o segundo registro de ataques no ano. O primeiro ocorreu no dia 29 de junho nessa mesma localidade conhecida como "Buraco da Velha", onde o surfista Marlison Danilo Lima de França, de 21 anos, teve a perna mordida por um tubarão e precisou passar por cirurgia.

Galerias | Mais Galerias