#cultura #eventos 
Cruz - Ceará - Brasil

CORONA SUNSETS WORLD TOUR EXPERIENCE CHEGA AO BRASIL

Luiza Coutinho - Equipe Surfguru

O festival itinerante que mistura música, arte e experiências, Corona Sunsets World Tour Experience, chega ao Brasil com uma parada inesquecível na praia do Preá, no Ceará.

O paraíso do kitesurf recebe o festival Corona Sunsets pela primeira vez no Brasil. Promovido pela Cerveja Corona, o evento, que já levou muito alto astral e vibe boa para dez países, incluindo Japão, Chile e África do Sul, acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de dezembro na Praia do Preá, no Ceará.

O festival busca conectar música ao vivo, cultura, esportes e atividades de bem-estar, proporcionando ao público uma experiência única em meio à natureza. Tudo o que a gente curte não é? Com sua estreia na África do Sul em 1º de abril, a iniciativa visa criar uma ligação entre a programação cultural e musical, esporte e relaxamento, conectando as pessoas à natureza.

Os ingressos já estão disponíveis, e as informações detalhadas você consegue conferir certinho nesse site aqui. Mas quem avisa amiga é: vai logo garantir o seu e preparar tudo pra sua trip porque vai valer à pena.

O paradisíaco Preá, no Ceará, foi escolhido como o local perfeito para a estreia do festival no Brasil. Conhecido por sua conexão única com a natureza, o evento busca “desconectar o público da rotina diária, promovendo experiências imersivas e preservando os locais por onde passa, celebrando o pôr do sol ao som de artistas renomados globalmente.”

O que mais que o Preá tem? Como se não bastasse a beleza natural da região,  o cantinho tem as condições ideais para prática do kitesurf, isso mesmo, o vento lá é bem forte.

O festival, que ocorre de 27 a 29 de dezembro, tem a sustentabilidade como foco central e oferece um line-up especial. No primeiro dia, os participantes são convidados a se desconectar da rotina com atividades como workshops de "Conscience Expansion", rodas de conversa sobre técnicas de concentração, práticas de mindfulness e yoga para todos os níveis. O destaque é o Sunsets Session, um momento para apreciar o pôr do sol acompanhado de um open bar de Corona.

O segundo dia foca na transformação, com experiências de bem-estar, oficinas de reciclagem de plástico, ações de preservação oceânica, atividades culturais e práticas de agroecologia.

No terceiro e último dia, a ênfase está na reconexão, com aulas de yoga, workshops de mindfulness e uma ação de limpeza de praia em parceria com a comunidade local.

Olha que momento! A edição brasileira encerra a turnê global de estreia do Corona Sunsets World Tour Experience, que percorreu mais de dez países em 2023, reunindo milhares de pessoas em busca da conexão com a essência natural ao redor do mundo. 

Por aqui temos certeza que esses dias serão incríveis fugindo da rotina! Se quiser ficar por dentro de tudo, acompanha Corona Brasil no instagram.

Galerias | Mais Galerias