#cultura #surf #surfguru #impacto 
Brasil

Corona, a Cerveja Oficial do Surfguru - Celebrando o espírito aloha e a natureza

Equipe Surfguru

A patrocinadora oficial do surf e da natureza agora está vivendo o espírito aloha com o Surfguru. Saiba mais

Aloha, galera!

Agora a nossa ohana tem uma cerveja pra chamar de nossa. A Corona é a cerveja oficial do Surfguru! O que já era bom ficou ainda melhor, e essa parceria tá vindo para representar ainda mais nossa cultura do mar, de busca constante por ondas perfeitas e mares clássicos, além, é claro, de unir forças pela proteção de um bem maior, que são os nossos oceanos. Para brindar e anunciar essa parceria, queremos destacar aqui o porquê de a Corona ser a escolha perfeita para nós, surfistas e amantes do mar da comunidade do Surfguru e como ela vai beneficiar não só a nossa comunidade, mas também o nosso templo, o mar.

Foto: Críscia Cesconetto

Celebrando o Espírito Aloha e a vibe surf

A gente sabe e você provavelmente vai concordar que o surf é mais do que apenas um esporte, é um estilo de vida. E a Corona captura perfeitamente essa essência. Nas suas campanhas e ações, a marca te convida a experimentar a liberdade, a aventura e a conexão com a natureza que o surf nos proporciona. Ela entende que cada onda é única e nos lembra de aproveitar cada momento, seja no outside com os amigos ou num pôr do sol na beira da praia. A parceria entre a Corona e o Surfguru veio para mostrar como a gente compartilha dessa filosofia com toda a comunidade do surf e do mar, oferecendo experiências iradas e trocas únicas entre nós.

A Corona e o respeito à natureza

Como surfistas e amantes do mar, estamos sempre em sintonia com a natureza ao nosso redor e sabemos que a preservação dos oceanos é de extrema importância para nós. Até porque, ninguém gosta de surfar num mar cheio de lixo, né? E a Corona, assim como a gente, valoriza e respeita o meio ambiente. A marca tem se destacado por suas práticas sustentáveis há anos, desde o uso de ingredientes orgânicos e naturais em sua produção até a adoção práticas sustentáveis como por exemplo o uso de garrafas retornáveis, demonstrando um compromisso sólido com o meio ambiente. 

Além disso, a Corona está comprometida em combater a poluição marinha e conscientizar sobre a importância de preservar os ecossistemas marinhos e costeiros. A marca faz isso através do apoio a projetos de limpeza de praias ao redor do mundo envolvendo a comunidade para garantir que nossas praias estejam limpas e seguras para todos. Com a Corona sendo a cerveja oficial do Surfguru, podemos fortalecer essa missão, ampliando esses esforços e levando a conscientização ambiental para um público ainda maior, inspirando outros a fazer o mesmo.

Incentivo ao esporte: apoio ao surf e aos atletas

Não podemos esquecer, é claro, do apoio fundamental que a Corona oferece ao surf e aos atletas. Patrocinando eventos de surf renomados e apoiando surfistas profissionais, a marca vem se tornando um nome de peso no surf, desempenhando um papel importantíssimo no crescimento e no reconhecimento do nosso esporte. Nessa vibe, a parceria entre a Corona e o Surfguru, não só busca fortalecer o esporte do surf, mas também vai trazer conteúdos exclusivos e relevantes que vão engajar ainda mais a nossa comunidade, dentro e fora d’água..   

Fala aí, não é maneira essa parceria? 

A Corona não é apenas uma cerveja, ela representa bem nosso estilo de vida, esse que o surf proporciona pra gente no nosso dia-a-dia e nos une ainda mais como uma comunidade apaixonada pelo mar e pelas ondas e por proteger os oceanos e o meio ambiente.

Estamos amarradões em embarcar nessa jornada com a Corona! Daqui pra frente vamos compartilhar muitos swells épicos, mares clássicos e, ao mesmo tempo, esperamos alcançar juntos um impacto positivo maior, cuidando do nosso tempo e conscientizando através do surf.

Já pega a sua prancha e a sua Corona e bora brindar juntos e essa nova fase com a Corona e o Surfguru!

Mahalo


*Beba com moderação

Galerias | Mais Galerias